por RWL » 23 Nov 2020, 18:58
Sílvio não faz mas parte da Oficina RSW do Ronei .
Mesmo sem o Sílvio, a RSW é, continua e sempre continuará a ser uma Oficina Top aqui no RJ.
Talvez serei meio ácido na escrita (ou não), mas vou relatar aqui o que vi e vivenciei com essa saída do Sílvio de lá.
Quando conheci a RSW, me encontrei por lá, pois era uma oficina especializada em BMW e Mini, com profissionais apaixonados pela marca, preocupados em qualidade e não quantidade. Sílvio, era apenas mais 1 e não o único por lá.
O tempo passou e em meados de 2018 para 2019 percebi que o Sílvio estava obcecado pela quantidade e volume de serviços (coisa que o dono Ronei sempre foi contra), mesmo assim, Ronei deixou um pouco a corda frouxa para isso e começou a deixar o Sílvio ampliar a quantidade. Foi aí que tudo começou a dar pequenos ruídos, pois alguns clientes começaram a voltar para refazer o serviço que não tinha ficado 100% (isso também aconteceu comigo. Sempre quando o Sílvio mexia).
A situação chegou a um certo ponto que quando o Sílvio era o mecânico, o cliente sempre voltava em um curto espaço de tempo, com o mesmo problema. Assim o Eudes (mecânico) metia a mão e consertava (as cagadas do Sílvio). Aonde o Sílvio fazia M, o Eudes ia lá e consertava.
Chegou um ponto que o Ronei colocou um basta nisso e começou a profissionalizar mais ainda a oficina. Foi à partir daí que Ronei e Sílvio começaram realmente a conflitar. Depois de um certo período e uma longa conversa entre eles, Ronei preocupado com seus clientes e sempre na qualidade dos serviços prestados, decidiu afastar o Sílvio da RSW.
Meus últimos 2 serviços feitos pelo Sílvio, tive que voltar lá e pedir para o Eudes de fato resolver. É duro dizer isso, mas vi no Eudes um capricho e resolução real e eficiente que o Sílvio perdeu faz tempo. Por isso que a RSW é e continuará uma oficina Top aqui no RJ.
Quem quer uma oficina de ponta, honesta e eficiente para consertar sua BMW, a RSW é sem sombra de dúvidas uma boa decisão.
Espero ter ajudado.