por ChrisIpiranga » 18 Ago 2015, 14:04
Srs,
Em todas as BM que tive eu sempre optei por pneus convencionais, gosto de andar com rodas grandes e mesmo que eu encontrasse raridades run-flat aro 20", teria que deixar um fígado pra pagar as 4 unidades! rs... com isso sempre substitui os pneus originais antes mesmo de retirar o veículo na concessionária (e guardo eles pra recolocar no carro no momento da venda, praticamente 0km) e SEMPRE andei com 2 kits de reparos no porta-malas, e já precisei deles 2 vezes e funcionou perfeitamente sendo que uma das vezes o vazamento era um trincado na roda e mesmo assim ele vedou o vazamento, e só 2 dias depois que consegui ir resolver o problema sem novos vazamentos.
Na atual M135i normalmente já não vem os run-flat, acho que eles não atenderiam a performance do veículo, em desgaste e/ou temperatura... enfim! O que já estou acostumado, mas neste carro além do kit de reparo, veio tbm um mini-compressor de ar pra ser ligado na tomada do porta-malas se necessário usa-lo.
Minha conclusão é que os kits de reparos me atendem super bem, e em casos extremos PNEUS cortados (e não furados) sei que vou ter que acionar o guincho do seguro (o que nunca foi necessário até então) - mas acho que depende muito da necessidade/prioridade pessoal de cada um.
Mais detalhes de codificações em: