Remap Reiko ou JB4 - Qual o melhor? Posso ter problemas?

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Re: Remap Reiko ou JB4 - Qual o melhor? Posso ter problemas?

Mensagempor scherer » 19 Nov 2016, 21:43

Eu tive um carro 2014, botei unichip nele e quebrou turbina e mesmo depois de eu ter removido ele, uns meses depois quebrou o bloco.. foi destruição total do bloco do motor, isso que me afirmaram que o unichip era bastante seguro.. Acabou que consegui acionar a garantia, me trocaram o turbo, motor inteiro e um monte de outras coisas, dito isso, nunca mais entro numa fria dessa. Hoje tenho uma 328i f30 original e vai ficar original até o fim... é só um relato, cuidado com essas promessas de muita potência de forma exageradamente fácil...
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Re: Remap Reiko ou JB4 - Qual o melhor? Posso ter problemas?

Mensagempor alevatoadv » 19 Nov 2016, 21:53

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Re: Remap Reiko ou JB4 - Qual o melhor? Posso ter problemas?

Mensagempor h04x » 20 Nov 2016, 09:35

Não entendo nada de mecânica, mas será que foi o unichip quem causou a quebra? hehehe
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Re: Remap Reiko ou JB4 - Qual o melhor? Posso ter problemas?

Mensagempor XX1 » 20 Nov 2016, 20:24

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Re: Remap Reiko ou JB4 - Qual o melhor? Posso ter problemas?

Mensagempor Coringa » 22 Fev 2017, 11:54

Quem pode me dar informações da BMW 330i Motorsport?
Estou negociando a BMW 330i Motorsport, e gostaria de obter informações.
Valor médio de manutenção; consumo, segurança, vale a pena?
Sou fã da marca e apareceu a oportunidade de adquirir este veículo modelo acima com 95.000 kms rodados ano de 2002.
Obrigado.
Coringa
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Re: Remap Reiko ou JB4 - Qual o melhor? Posso ter problemas?

Mensagempor thsantoss » 02 Mar 2017, 22:50

Quem estiver pensando em fazer o remap da reiko, é bom dar uma olha na minha publicação e pensar duas vezes, ainda não tenho certeza se meu problema foi por conta do remap mas um carro com 30 mil km com possiveis problemas na bobina e nas velas, é muito estranho. falo do meu mini cooper s 2014/2015 F56 2.0 motor B48

""Boa tarde amigos, tinha uma 320gt vi uns videos do APC e de outras pessoas sobre o mini cooper S F56 e me empolguei vendi minha 320 gt. E comprei um mini cooper S 2014/2015 modelo F56, 2.0T.

Como o carro estava em Brasilia aproveitei a oportunidade e fiz um remap da reiko BSB.

O carro chegou faz umas 3 semanas, logo no segundo dia estava aproveitando o carro e andando um pouco mais forte quando sem mais nem menos o carro perde toda a força, aparecer problemas no propulsor e liga a luz da injeção, parei o carro desliguei e liguei a luz da injeção continuou acessa mas o carro estava com o giro normal. Quando cheguei me casa,liguei e desliguei o carro e a luz da injeção desapareceu e não ligou mais. Primeiramente achei que culpa tinha sido minha pois estava eu andando forte com o carro no sol de 13:00 da tarde em Belem. Falei com o cara da reiko ele me disse que não é normal isso acontecer e me falou pra ir na bmw passar o scanner.

Deixei pra la, o carro estava normal e andando forte como eu queria.

Passaram-se a14 dias e estava eu hoje saindo do posto de gasolina e resolvi acelerar mais forte para pegar o retorno, então quando fui acelerar, novamente o carro deu o problema no propulsor perdeu força. peguei desliguei o carro, ligou normal novamente mas com a luz da injeção ligada, como estava perto da bmw, aproveitei e ja fui la passar o scaner. quando cheguei la desliguei o carrro e quando liguei pra passsar o sncanner o carro estava sem a luz da injeção liga e funcionando normal,mesmo assim pedi pro cara passar o scarner e deu as seguintes informações na memoria:

Super detonação do cilindro dois Desativação de injeção

super detonação em todos os cilindros desativação de injeção

unidade de comando DSC erro de inicialização angulo de viragem, temporário

DSC: Subtenção na viatura

Sistema de alarme anti roubo disparou

mensagem ( dados da transmissão 0x1af em falta, receptor DME, emissor EGS

EGS, PT- CAN2 erro na linha, falha eletrica

falta a mensagem: Bilario da roda e accionamento 1,4134, receptor controlo
'' '' ''' '' 3,613,4 ''' ''
''' '' ''' '' 4,40,3,4 ' ' ''
''' Angulo do pedal do acelerador 40,1,4
diagnostico do motor OBD, 247,1,2 em falta, receptor dsc emissor
dados da trasnmissão 2, 230,0,2 receptor controlo dinamico
binario cambota 1,40,1,4 invalido DME DDE EDME
Estado de consumo de combustivel pelo motor 0x2C$, em falta.

depois de ver essa mensagem ele falou que ia apagar e refazera leitura, ele apagou e refez a leitura deu todo normal, todos os modulos tudo e não pareceu mais nada na releitura e a luz continuou apagada, ai ele falou que precisaria fazer uma atualização de sistema, que seria bom. falou pra eu rodar chutado no carro pra ver se volta, dei umas boas arrancadas e não apareceu nenhum sinal de perda de potencia carro esta normal novamente.

Mandei pra reiko ela garantiu que nao era com o remapa dela que a central estava fazedno a leitura direito e talvez fosse o caso de trocar bobina, vela do carro ou aterramento. disse que isso é caracteristico dos minis.

O antigo proprietario antes da reprogramação nunca teve problema, mas ele tambem nunca nadou forte com o carro... e ai o que vcs acham? problemas no remap, gasolina ruim ou problema mecanico ?""


Fiz o remap na reiko brasilia os problemas so apareceram depois do remap.
thsantoss
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Re: Remap Reiko ou JB4 - Qual o melhor? Posso ter problemas?

Mensagempor awehmuth » 30 Mai 2017, 21:47

Eu aqui de boas, pensando em fazer um REMAP ou JB4 na minha 125 que roda lisa como sabonete...

Depois de ler esses relatos... vou é ficar quietinho na minha só na curtição mesmo.

VALEU!
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