O problema é que mesmo a 320i Sport GP de 169.950 é pelada (não tem sensor de estacionamento dianteiro, sensor de chuva, crepuscular, rebatimento de espelho e aquecimento de bancos) e mesmo a 328i não traz mimos que carros de 70mil tem (como aquecimento de banco e rebatimento de espelho). Não tenho nada contra a BMW, é a minha marca favorita de todas entre as alemãs, mas considero essa separação dos pacotes de equipamento inaceitáveis pelo preço. Se quiser ter um carro completo (com itens que até um Cruze de 105mil, vendido por 99 na CCS, possuí) tem que ir direto para a 328i M-Sport que custa colossais 219.990. 2 anos atrás a 528i M-Sport 245cv era vendida por 234.500. O Audi A3 Sedan 2.0T de 220cv tem tudo isso e custa 90mil a menos (e anda igual), o A4 2.0T 190cv de 215.990 é o completo com todos itens (aviso de ponto cego, park assist, saída de ar condicionado 4 zonas), e o A4 2.0T de 252cv custa 245mil e já vem em um pacote cheio com tudo que se pode imaginar. Entendo que um carro não é só equipamentos ou acabamento, mas se espera um mínimo digno pelo preço.
Eu como disse acima acho que a BMW deveria ser mais generosa em equipamentos para pelo menos diminuir a disparidade de equipamentos entre versões e entre seus concorrentes. Poxa até a C200 da Mercedes (que é uma marca famosa por capar sem dó) atropela a 320i Sport e Sport GP em itens de série.