por RGI Motores » 03 Dez 2014, 16:49
Boa tarde,
Meu amigo é o seguinte, não estou aqui para falar de outros produtos, ok? Muito menos agredi-los ou qualifica-los. Eu sei realmente o que presta ou não e exatamente como funciona todos esses que você imagina que conhece e os que você não conhece.Trabalho com o Unichip e ponto. Me prontifiquei aqui no forum para ajudar os amigos, já trabalhei com muitos outros produtos em minha oficina fazendo testes e ajustes que atras do computador ou em uma mesa não se faz. O mercado e cheio de "entendidos" e opções, assim como todos aqui também sou um consumidor.
Se eu puder ser útil aqui no forum, como pretendo ser, meus contatos estão nesse tópico, do mais cada um deve fazer como bem entende do assunto e do bolso, sendo BMW, Audi, Porsche e assim por diante. O que não podemos aqui é expressar nossa opinião em favorecer um ou outro por ganhos financeiros e assim por diante. Se não é bem fácil eu postar todas as merdas aqui obtidas através dos testes feitos nos mesmos carros com mesmas configurações e assim por diante do que temos disponíveis no mercado que você acha excelente, e começar a divulgar o que realmente é bom, acredito que não é a idéia do fórum, ai é mais fácil montarmos um grupo de venda.
Estou aqui simplesmente para ajudar a você e aos amigos no que se referir ao Unichip, caso tenha dúvida do funcionamento perfeito do produto que trabalho em minha oficina, é fácil provar a você que estou certo no que falo, venha até aqui, nos faça uma visita e garanto que não irá se arrepender do resultado.
Um forte abraço,
Rodrigo.