Boa noite galera, sou novo aqui no fórum e adquiri recentemente um flash chip VOLO PERFORMANCE
Volo Perfomance - http://www.ebay.com/itm/2007-07-BMW-130 ... c3&vxp=mtr
CHIP DE ALTA PERFORMANCE (+ 30 % CV)
A mais rápida, mais fácil, mais rentável e mais segura forma de atualizar para uma alta
desempenho do ECU eficiente e potência sintonizado.
Digitalmente afinar a sua ECU usando a porta do seu veículo OBD2.
VANTAGENS:
Instala em minutos sem abrir o capô, nenhuma habilidade requerida!
Não vai anular a garantia de fábrica do veículo
Emissões de gases amigáveis
Completamente reversível, não faz mudanças permanentes
COMO FUNCIONA:
O vp12 usa um exclusivo processo de disponível não Dynamic Soft-pisca em qualquer outro lugar. Cada vp12 vem programado com um conjunto de endereços EPROM que afetam diretamente a eficiência e desempenho. Quando a ECU tenta ler um desses endereços, o vp12 patches o valor de fábrica com um mapa do seu desempenho a bordo afinado
teoricamente de 265 CV + filtro K&N + Escapamento irá chegar perto de 300 CV... eu mesmo fiz a intalação dele e só tem uma porta OBD que fica em cima do puxador do capô, cheguei a ligar na eurobike perguntando se existiria outra porta OBD II no caso e eles me disseram que só existe essa mesmo. pois bem... instalei tudo corretamente, as luzes do aparelho se acenderam mas ele não configura no carro e não está funcionando, alguem conhece ou já colocou em alguma BMW ou pode me ajudar ou será defeito da peça ?