por esomma » 13 Out 2016, 01:00
Ahhh Sr Moderador. Essa sua afirmação é do mesmo tipo que ouvi do concessionário em Curitiba:
- Não encontramos defeito algum no ar condicionado senhor, está funcionando perfeitamente.
Que funciona eu sei....o problema é que não tem precisão nenhuma. Não consegue climatizar o interior do veiculo de maneira equilibrada no verão. O motorista tem que ficar recebendo uma carga fria fortíssima para que o resto do carro fique agradável. Detalhe que moro em Curitiba, onde o verão é muito curto, o carro é branco e apliquei película de controle solar em todos os vidros (inclusive no teto).
Qualquer outro carro do mesmo porte tem uma climatização muito mais eficiente. Já comparei com ML-350, RANGE ROVER SPORT, AUDI Q5,Q7, GRAN CHEROKEE, HILUX, etc. Todos climatizam adequadamente. Eu torcia muito para que fosse defeito, pois assim seria solucionado, mas estou cada vez mais convencido que é falha de projeto mesmo.
É frustante porque, todas as demais qualidades do carro ficam apagadas quando você não consegue algo simples como refrescar o carro num dia mais quente. Isso somado a lembrança de quanto foi pago...Paro por aqui. Primeira e ultima.