Boa Tarde Bimmers,
Estou estranhando o comportamento do AR digital da minha X1 20i, 2012/2013 31.000 km.
Nao estou conseguindo encontrar um conforto térmico durante minhas viagens pouco mais longas. Ligo o ar no modo Auto, e em temperaturas quentes parece funcionar normalmente, mas em temperaturas frias (de 17 a 19 graus ele parece não funcionar direito, ele gela, mas parece não ficar no automatico).
Ontem mesmo viajando, coloquei no modo auto, e com 18 graus ainda estava quente dentro do carro, diminui para 17,5 e nada aconteceu, nem a velocidade do ventilador mudou nem a temperatura, diminui entao para 17, e também nada, e por fim para 16,5 graus, e continuou a mesma coisa. Apenas quando coloquei no mínimo, em 16 graus, ai sim o ventilador comecou a funcionar forte e gelou todo o carro, mas ai ficou muito frio. Logo em seguida passei pra 17, o ventilador diminui, mas aos poucos começou a esquentar dentro do carro novamente, o ar parece sair como se tivesse somente o ventilador, ele não fica regulando para manter os 17 graus dentro do carro. Ai tive que ficar a viagem toda colocando em 16 para gelar, e depois tirando para 17 ou 18 para amenizar o frio.
A impressao que fiquei foi que só funciona no mínimo.
Alguém ja passou por isso?
Tem como resetar ou reiniciar o ar digital?
Acredito nao ser compressor ou gas, pois ele gela até demais quando coloco em 16.
Agora vou fazer o teste de deixar sem ser no automatico, deixar em temperaturas de 17 ou 18 e regulando a velocidade do ventilador manualmente.
Abraços