por LeCareg » 01 Fev 2016, 18:36
Estou com o mesmo problema em uma X1 18i 2011/2011, 55.000km. A luz da injeção acendeu. O carro aparentemente não apresenta falhas, mas quando estou em altas rotação trocando as marchas ela corta a aceleração. Já passei o computador com um mecânico fora da concessionária (R$150,00 ) e apresentou o defeito no fluxo de ar. Ele fez uma limpeza rápida na entrada e ar do motor com WD40, resetou a luz no computador, mas depois de rodar um pouco, no mesmo dia ela acendeu novamente.
As velas são novas. O que fazer já que na minha querida cidade de Manaus não existe gasolina Podium e os vendedores/concessionária da Bmw dizem pra usar somente gasolina comum, diferente do que tenho lido aqui no forum.
A concessionária me cobrou 580,00 apenas pelo diagnóstico. Falaram que se eu fizesse a revisão dos 55.000 km eles não cobrariam o diagnóstico. Com 15 dias que retornei ate a concessionária, eles mudaram o papo,disseram que não tem como dar cortesia no diagnostico mesmo eu fazendo a revisão no carro no valor de R$ 1.000,00. Sendo que se eu fizer o diagnóstico e depois fizer o serviço com eles, eles não me cobrarão esse bendito diagnóstico no valor absurdo de 580,00. O que fazer? Obs: todas as revisões foram feitas na concessionária. O que fazer?