Bom dia caros apreciadores do bólido alemão...
sou novato no Fórum, estou chegando agora para interagir e saber mais sobre a tão sonhada BMW!!!
Venho de uma cultura ( influência paterna) de que carro sempre foi Mercedes, porém de uns tempos pra cá venho me interessando muito nas BM's!!! tenho uma C280 Sport 1998 W202 com 200cv, 2.8 v6, com 112 milk km, porém estou querendo mudar os ares e partir para algo mais intenso !!! Em especial a série 5 (E60).
Dai surgem algumas dúvidas, curiosidades, pois pesquisando pela net achamos muitos videos de bms de fora, a realidade no Brasil é a mesma? os carros aqui presentes são os mesmos?
Dentre os modelos 530i e 550i a partir de 2008, gostaria de saber a impressão e opniões dos felizes proprietários para embasar minhas futuras decisões!!!
Primeira dúvida que me rodeia: os modelos 2006/2007 tem muita diferença para os modelos 2008/2009???
Os modelos 530 e 550 além da motorização apresentam mimos a mais em relação um ao outro?
O que compensa mais uma 530 ou 550?
As famosas blindadas, seria um mico adquirir uma blindada?
com relação aos valores praticados, um modelo blindado deveria ter um valor de comércio diferenciado, correto? mas pedem o mesmo que uma sem essa " roupagem " !!!
AGRADECERIA MUITO DE OBTER AS DEVIDAS EXPLANAÇÕES !!!
e trocar estas experiências!!!!