Queridos bimmers,
Dúvida besta, mas quarta-feira, baita chuva em sampa, descobri, acho que só na minha, não sei, QUE só tenho 2 velocidades nas palhetas..... é normal????? pesquisei e não achei nada sobre tal..... na chuva de quarta, foi fodsssss não via nada, motos, carros e muito menos faixas da pista, era água e água, parecia piscina meu vidro.....quanto mais acelerava elas aumentavam a velocidade, mesmo assim não via nada e era pior, ou seja, descobri apenas 2 velocidades.... numa BMW??????? Alemanha não chove?????? perguntei ao meu tio, ele tem uma x1, não soube responder já que só usa a pequena 911 essa normal diz ele com 3 velocidades...... acho que fods a porsche¹!¹! (perdão por ter 84 anos meu tio), não me respondeu da bm, pergunto ao nossos bimmers????? seja x1, serie 1,3 ou 5 (meu caso) só 2 velocidades nas palhetas???????? na boa quase enfiei o carro na guia, quaseeeeeeee.... penso que meu, o meu, tem algo errado não???? Abraço e FELIZ NATAL (Cuidado com radares estão lotados nas estradas!!!!!)