Olá Amigos acabei de adquirir esta joia, minha primeira BMW, o dono anterior é bem sistemático da pra você ver pelo cuidado e a beleza em que ela se encontra, o motor parece um relógio, as correias estão todas novas, o óleo que ele sempre usou é Maxoil Sinteconomy 10w40 Bardahl e para o radiador usa o Rad cool Bardahl, ela esta com 144000, continuo usando este óleo ou uso o original dela que é 5w40 ? estou adorando este conforto sem contar que ela é cambio manual e pelo motor ser muito forte comparado aos carros que já tive anteriormente, achei ela muito econômica por ser uma 6 cilindros e fazendo 9,5km por litro e na estrada fazendo 12km, já levei para alguns mecânicos especializados aqui em londrina - PR e me disseram que vale a pena e que o motor cambio e radiador estavam OK Só preciso trocar o coxim hidráulico do motor que vou providenciar assim que possível, minha duvida é ela esta com 144000, este motor é projetado para aguentar quantos KM ? se eu cuidar (detalhes sempre uso gasolina V-Power e quando posso uso a Podium) sou muito sistemático com meus veículos detalhes óleo e manutenções, gostaria das dicas de vocês para o cuidados desta belezura, obrigado pela atenção amigos