Aplicativo BMW para Android

Sessão destinada a Série 3

Aplicativo BMW para Android

Mensagempor Fabio Severo » 26 Nov 2013, 19:40

A pergunta é muiiiiiito simples, mas não encontro respostas na internet, por incrível que pareça, e na concessionária me deram uma resposta muito vaga.
(como disse em outro tópico, a minha BMW 320i GT só chega em março, por isso não consigo ver na prática agora), vamos ver se alguém elucida tal singela questão...
no site da montadora diz na parte sobre conectividade que há um aplicativo "bmw connected" para Iphone, mas não menciona nada para Android..pela internet, descobri que tem um próprio para carros elétricos e tal, e procurando pelo google play store só achei o bmw connected drive UK, em inglês...a pergunta é: existe aplicativo para ser usado no Brasil? esse para o Reino Unido tb pode ser usado por aqui?

valeu,
Fabio Severo
Ativo
Ativo

Modelo:

Re: Aplicativo BMW para Android

Mensagempor ivangelabert » 27 Nov 2013, 01:59

"Baixei" para o meu iPhone, em inglês. Mas, se não me engano, quando fui "baixar", no site da BMW, havia um preenchimento que ia conduzindo com algumas perguntas básicas: sistema do smartphone, código modelo da BMW, etc...
ivangelabert
Profissional
Profissional

Modelo:

Mensagempor André Cardoso » 27 Nov 2013, 09:18

Pode ser usado aqui sim...o problema é que no app para o Android não estão dísponiveis todos os recursos que existem no apple.
pelo que sei, o app do Android esta em desenvolvimento.
André Cardoso
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Fabio Severo » 27 Nov 2013, 14:36

Valeu!
Fabio Severo
Ativo
Ativo

Modelo:

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)