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Alguém para dar um HELP?

MensagemEnviado: 02 Jan 2013, 04:24
por xtreet
Amigos estou com um problema na minha 325i 93 alemã, após uma cabaçagem da instaladora do bloqueador (fizeram corte sem relê) meu carro não funciona mais, tenho diagnóstico de módulo de injeção, mas como tenho minhas duvidas (já me dei muito mal na mão de mecânicos e esta foi mais uma) gostaria de saber se tem alguém que se disponibiliza-se a fazer um teste de meu módulo de injeção em seu carro, desta forma não afetará em nada o seu carro, somente se o mesmo não funcionar terei certeza que é o módulo e não gasto R$1300,00 a toa, se alguém puder fazer esta gentileza seria muito grato, pois o carro esta parado pois estou na dúvida entre ser módulo de injeção ou sensor de posição de eixo do comando, e comprar qualquer um dos 2 e não ser é uma perca de grana inviável para mim no momento!

Obrigado a todos!

Abraços!

Re: Alguém para dar um HELP?

MensagemEnviado: 02 Jan 2013, 10:13
por Odenir
Você consegue bater o arranque? o motor gira ou não dá nem sinal?

Re: Alguém para dar um HELP?

MensagemEnviado: 02 Jan 2013, 11:33
por xtreet
Sim gira normalmente, somente não alimenta bicos bobinas nem bomba de injeção, e isto quem manda é o módulo de injeção, mas também a possibilidade de ser algum dos sensores, de rotação (que já troquei e não é, foi dinheiro gasto a toa!) ou sensor de posição do eixo comando!

Re: Alguém para dar um HELP?

MensagemEnviado: 02 Jan 2013, 13:37
por Odenir
Deve ser algum módulo, colocou no scanner?

Re: Alguém para dar um HELP?

MensagemEnviado: 02 Jan 2013, 17:41
por xtreet
Sim amigo foi o que comentei anteriormente, em primeiro momento foi diagnosticado sensor de rotação o qual substituí (e não era), agora acusou ECU, "módulo de injeção", mas é um gasto de R$1300,00, sendo que também há a possibilidade de ser o sensor de posição de eixo, não queria ter nenhum dos gastos a toa como já tive, por este motivo gostaria de testar meu módulo de injeção em algum outro carro para confirmar, é o processo de somente ligar meu módulo em outro carro, se não funcionar faço a compra com certeza, e isto não afeta em nada o carro o qual for testado! Este problema foi causado pela instaladora do bloqueador que não utilizou um relê que é necessário para o corte devido a amperagem alta que o carro gera totalmente diferente de um carro popular (coisa que a instaladora alegou não saber não esta no manual do aparelho a obrigatoriedade e sim a recomendação de instalação do mesmo) ou seja prejuízo por serviço mal feito! aconteceu da seguinte maneira, estava com o carro funcionando normalmente, o desliguei sai do carro acionei o alarme com bloqueador, depois de um tempo fui ligar o carro e ele não ligou, dá a partida gira o motor de arranque mas não alimenta o relê da injeção!