por Thie90 » 20 Abr 2020, 21:57
Obrigado pela resposta. Outra dúvida, os sensores de portas são acoplados na fechadura? sabe me dizer se vende o sensor? ou teria que comprar a fechadura completa?
Outro fato curioso, se eu retiro o polo negativo da bateria espero alguns minutos, e depois religo, ele começa a ativar o alarme normal, enquanto eu não abrir as portas ele ativa o alarme, depois disso se eu abrir qlqr uma das portas, novamente quando vou trancar o carro, o alarme já não ativa mais, indicando portas abertas.
eu tenho no meu carro uma central multimidia da Aikon e junto a ele tenho um canbus bagoo4, e quando abro o porta malas no meu multimidia aparece o desenho do carro com as 4 portas abertas, mesmo elas estando fechadas, ai fecho o porta malas apaga a luz do porta malas e no e as portas continuam acesas como se tivesse abertas depois some.
Pórem, mesmo o alarme não ativando por conta das portas aparecem abertas, quando eu estou andando com o carro, o computador de bordo não indica luz de alerta como se as portas estivessem abertas, apenas o porta malas quando está aberto acusa no painel conforme começo a andar.
se alguém mais puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
pois não tenho uma oficina de confiança, se for pra sair trocando peça até encontrar o problema eu prefiro fazer em casa.
Obrigado!!!