BMW e36 Euro 1993 não liga (parou do nada)
Enviado: 28 Fev 2020, 21:40
Olá pessoal, boa noite.
Eu gostaria de compartilhar aqui no forum um problema que apareceu,....é assim, essa BM e36 Euro fabricada em 10/93, o que ocorreu é que há alguns dias atrás quando fui ligar o carro começou a falhar (nunca havia ocorrido antes, o carro sempre ligou de primeira) e não estava segurando a marcha lenta, para manter o carro ligado precisava manter o pé acelerador, se eu tirasse o pé do acelerador ela morria, achei este comportamento muito estranho, tentei ligar outras vezes e o comportamento foi piorando, ou seja não ligou mais, fiz alguns testes e notei que na mangueira de combustivel não havia pressão e muito menos combustivel, depois testei a bomba de combustivel, se eu liga-la direto, jampeando na base do relê da bomba ela funciona, o relê principal e o relê bomba estão bons, cheguei a conclusão que por algum motivo, o relê da bomba não arma e a bomba de combustivel não funciona. Para conhecimento, há algumas semanas atrás eu retirei o porta luvas para avaliar o filtro da cabine, notei que lá tem alguns fios e o espaço é bem apertado, será que sem querer eu desconectei algo lá atrás?, por favor, se alguém já passou porisso gostaria de saber alguma dica?, bom desde já agradeço, muito obrigado.
Eu gostaria de compartilhar aqui no forum um problema que apareceu,....é assim, essa BM e36 Euro fabricada em 10/93, o que ocorreu é que há alguns dias atrás quando fui ligar o carro começou a falhar (nunca havia ocorrido antes, o carro sempre ligou de primeira) e não estava segurando a marcha lenta, para manter o carro ligado precisava manter o pé acelerador, se eu tirasse o pé do acelerador ela morria, achei este comportamento muito estranho, tentei ligar outras vezes e o comportamento foi piorando, ou seja não ligou mais, fiz alguns testes e notei que na mangueira de combustivel não havia pressão e muito menos combustivel, depois testei a bomba de combustivel, se eu liga-la direto, jampeando na base do relê da bomba ela funciona, o relê principal e o relê bomba estão bons, cheguei a conclusão que por algum motivo, o relê da bomba não arma e a bomba de combustivel não funciona. Para conhecimento, há algumas semanas atrás eu retirei o porta luvas para avaliar o filtro da cabine, notei que lá tem alguns fios e o espaço é bem apertado, será que sem querer eu desconectei algo lá atrás?, por favor, se alguém já passou porisso gostaria de saber alguma dica?, bom desde já agradeço, muito obrigado.