por fabiodom84 » 30 Nov 2016, 08:43
Oi Rafa, blz?
Eu não coloquei o carro no dinamômetro para aferir a potência, então não sei se realmente vem os 300cv. Segundo algumas informações que li, o N20 é homologado para 300cv, logo não seria problema. De qualquer maneira, como falei, utilizo o carro diariamente, então não ando no limite, logo entendo não haver problemas com essa potência extra.
Eu sempre gostei muito do JB4, mas me incomodava o fato dele começar a operar muito tarde. Pra você ter ideia, meu trajeto casa-trabalho é de cerca de 25km, e o JB4 entrava somente lá pelo 12º km. Então durante metade do percurso eu sentia um carro muito aquém do que realmente podia entregar, principalmente em baixas rotações, que é como ando 98% do tempo. Além disso, como já relatei uma vez no fórum, assim que instalei o JB4, tive problemas do carro falhar em lenta, ocasionado pelo aterramento do piggyback não estar ok e, depois de 1 ano sem o problema, aconteceu novamente na última semana. Tinha até cogitado ficar com o carro original, mas depois que você acostuma com o carro mais potente, eu diria que é praticamente impossível. Por isso optei pelo REMAP.
Quanto a questão da potência, não sei cara! Acho que é um mapa padrão deles, mas da pra você perguntar.
Como meu carro já saiu da garantia faz 2 anos, nunca mais levei na Euro, sempre faço todas as revisões na Master Place, de acordo com o computador de bordo. Compro todos os filtros fora, óleo Motul 8100 e levo lá para ter a mão de obra especializada. Costumo economizar uns 50% assim.
Eles pedem R$ 3.000,00, mas consegui negociar o preço, inclusive colocando o meu JB4 no negócio.
Abraços,
Fábio