por ezy_neto » 23 Mar 2017, 14:06
Olá pessoal, meu primeiro comentário aqui no fórum!
Tenho um 320i sport gp flex 15/15 Faturado em Novembro/15, comprei zero e achei estrando a ultima revisão que fiz essa semana 20/03/17 , meu carro estava com 11.800km e a revisão, ficou absurdos R$1854,03, sendo a primeira que fiz em agosto/16 o carro estava na casa dos 5mil e ficou +- R$600,00
Sendo:
Elemento Filtro: R$214,74
Filtro de Combustível: R$492,68
Microfiltro de Carvão: R$454,04
Produto de limpeza caixa filtro: R$104,46
Oleo: R$320,00
Serviço: R$268,11 (não sei pq temos que sempre pagar a mão de obra hahaha)
Bom a duvida é o seguinte, no scanner apareceu apenas a troca de oleo e mais nada, nada relacionamo o combustível. Ai a atendente pegou uma tabela e falou bla bla bla garantia etc... tem que trocar tudo isso na segunda revisão e bla bla bla. Questionei sobre o carro acusar e acabei não entendendo mais nada. Mandei fazer o serviço, logo não queria perder a garantia do carro.
Porém consultei um amigo próximo que tem o mesmo carro, compramos praticamente juntos, e ele nunca trocou nada de filtro de combustível, a 320i flex 15/15 dele tem 15mil e ja fez 3 revisões na mesma CCS que eu levei, e ainda está na garantia.
Questionei tudo na CSS com as NF do meu amigo e ainda me falaram que meu amigo fez a revisão errada por um consultor que não está mais lá e consequentemente perdeu a garantia. A revisão dele de 11 mil ficou +-R$900,00 (oleo, filtro e balanceamento)
Chamei o gerente para conversar, mas o gerente não estava na CCS, tinha um gringo senhor quebrando o pau também devido outros problemas e o gerente não estava para atender.
Bom, achei tudo estranho, nenhuma explicação concreta etc....
Certo ou errado, em um serviço premium com um carro de 150k não é para sair com a pulga atras da orelha, não sei se compro outra bmw zero.
Abraços!