Bom pessoal, peguei hoje minha 320 i gp. Show de carro. Pude sentir a potência dirigindo na bandeirantes no modo sport.
Troquei uma idéia com a vendedora sobre as reclamações a respeito das revisões. Ela disse a mesma história de sempre. Culpa da gasolina e blá blá blá. Como nem quis me estressar nem estendi a conversa.
A minha véu programada para 8 mil ou 5 meses (a justificativa é que o prazo de um conta- se da data de fabricação, que ocorreu há sete meses atrás) .quando fizer a revisão o prazo será de um ano.
Ademais, a vendedora entrou em contato com a parte técnica e foi passada a informação de que as novas bmw só virão programadas para 8 mil ( o que eu duvido, pois há colegas que já relataram que a bmw veio para 12 mil de revisão).
No mais, o entregador ficou um pouco confuso a respeito de a minha bmw precisar de atualização em razão do iOS 7. Segundo ele, preciso entrar no site e colocar o número final do chassi e verificar se há atualização disponível.
É isso, meus caros!
Obs: vi uma 320 i gt sendo entregue . Coisa linda! Mais robusta e maior do que a gp tradicional! Quem sabe um dia!
Abraços e desculpem os erros de digitação!