Sou novo aqui e estou com minha primeira 320i activeflex, mas pelo que li, muitos se queixam dos valores das revisões. Apenas fazendo um contra-ponto, em novembro fiz a revisão de 20mil km do Peugeot 408 THP de minha esposa e gastei R$ 1.100,00. Na primeira, foram R$ 650,00 (mais caro que a primeira da BMW). Não quero dizer que a BMW está barato e não quero nem de longe comparar os carros. Apenas vejo que qualquer carro que se tenha, as revisões serão abusivas, de uma forma ou de outra. Infelizmente isso são as montadoras no Brasil....TODAS! A BMW simplesmente está na média ruim de todas...nem mais...nem menos. Isso na minha opinião.
Quando acabar a garantia do meu carro, não vejo razão para continuar fazendo revisão em concessionária. Procurarei uma oficina especializada em BMW e farei o necessário lá! Afinal trocar um óleo não deve ser difícil. Peças se consegue importar ou mesmo comprar por aqui com preços mais em conta (pastilhas de freio por exemplo). E original! E vou parar de dar dinheiro para concessionária! Afinal, como eu disse no começo TODAS abusam nos preços de peças que compradas fora também são originais e mais em conta (não diria barata, afinal esmola demais o santo desconfia....kkkk).