Olá pessoal, entrei no fórum q o colega PilotMartyMcFly postou o link e lendo o q o pessoal de la escreveu, achei essa citação:
"Vou tentar responder algumas coisas aqui sem ficar dando quote em todo mundo.
Depois do reset eu ja fiz a revisão na ccs e acompanhei o consultor plugar a chave lá e não acusou nada, tudo na mais perfeita normalidade.
O prazo de revisão em tempo não foi resetado, só resetei a km pra revisão, já que o prazo era de 6 meses e deu certo com os 7500km.
Entendo e aprecio a opinião dos amigos, sobretudo quanto ao prazo ser muito longo, mas empresto aqui o que o Martim disse, de que não se trata de uma M, que com certeza exige muito mais em manutenção. Observo também que geralmente este tipo de carro não é o de uso diário, então 5000km podem levar mais de ano pra ser aringido, e não é o meu caso, 7500km eu faço em 6 meses. Não considero uma km alta e nem mesmo muito tempo, acho bastante razoável.
Também não acredito que a BMW, por melhor marca que seja, tenha se preocupado com a qualidade da gasolina e/ou contaminações externas. Eles fazem o carro e especificam no manual a condição correta de uso, azar de quem não cumpre.
Por fim, pra mim o que mais conta não é o preço em si, pagamos muito em seguro, ipva e na gasolina, não ia ser o óleo o vilão. Pra mim o que mais conta são dois pontos: 1. estão tentando me passar pra trás e; 2.não gosto de levar o carro em ccs. Nunca gostei. Nem quando tinha renault, nem ford... O carro entra com um problema e sai com um risco, você volta com um risco e vem falhando, você volta com ele falhando e vem imundo e todo mexido. Já cheguei a pegar o carro com CD no player, volume no talo, ar no talo e bancos deitados, ou seja, era a sala de descanso de alguém. Por isso fujo de ccs."
Conclusão:
Vou resetar tmb rsrsrsrsrsrsrsrs