Bom, mais um que deu errado com JB4.
Parece que nada catastrófico, mas acho que os fóruns/grupos tem um grave defeito: as pessoas insatisfeitas parece que não postam/comunicam. Explico melhor abaixo...
Minha 320i 15/16 está com 15kkm. Sempre rodou lisa. Nunca tive mensagem de erro, nada.
Depois de muito pesquisar, optei por instalar o JB4 e Filtro kn, usando só mapa 5.
Com uns 15 dias de uso, numa viagem, apareceu grupo propulsor. Fiquei chateado, pois nunca tinha tido a mensagem antes.
Depois, peguei o carro pra andar forte e testar, condução agressiva, total de uns 40min. Voltando pra região central da cidade, grupo propulsor começa a pipocar na tela, carro oscila, fica todo esquisito.
Resumindo: meu JB4 estava dando algum erro ao andar forte.
O preparador disse que ia atualizar, que ia resolver, etc, mas não quis. Pedi pra tirar.
Não senti confiança no produto. Não sei se tem usuário que fica feliz com número de dinamômetro e não usa o carro forte. Eu pego estradas e chego a comer curva de alta a 170kmh... Uso intenso...
Aí eu volto no início da postagem: depois que aconteceu, alguns preparadores pelo Brasil afora, não vou citar nomes, disseram que sim, o JB4 tem esse problema de dar grupo propulsor com certa frequência. No fórum gringo se acha também o relato.
Poxa, pq os brasileiros não falam? reportam que gostam do produto e têm o problema!
O sintoma, pelo que preparadores me falaram, é o mesmo: uso intenso o carro buga todo, desliga e liga e "volta ao normal".
O próprio Bob (http://www.betterbybob.com/) comenta nas postagens públicas do instagram que o remap Reiko tem o diferencial de não acender grupo propulsor. Logo, é sabido sim que o JB4 "buga".
Fica meu relato real. Ainda em dúvida se faço Reiko após a garantia de janeiro.
Piggyback nunca mais.