Vi que deixou a 320 com
323 whp | 47 kgfm (RODA)
375 cv | 54 kgfm (MOTOR)
Eu tive duas BMW N20 0km.
Realmente chega sim nesta potência, a minha não chegou porque não fiz tudo isso,
Mas a questão é o quanto tempo dura a brincadeira, principalmente a turbina que é a que mais sofre.
Falar que está ha um ou dois anos rodando sem problemas e liso é pouco, para um carro que o motor e cambio costuma durar 15 ou 20 anos sem dar problema.
Chegar numa potência desta é que superior ao uma BMW 335, M135 e até um Audi S3 original realmente é bem puxado.
Como o motor N20 é relativamente novo (começou a ser fabricado a partir de 2012) só o tempo irá nos dizer o quanto irá durar a este nível de preparação.
Este é apenas um comentário mesmo, não acho ruim, muito pelo contrário, acho muito bom o carro chegar nessa potência toda apenas um preparação relativamente em conta, perto de comprar um carro direto de 300 ou 400cv
Que aliás 375cv estamos falando da potência de um Audi RS3 original ou até mesmo uma M3.
Tive um S3 também e minha BMW estava em torno de 280cv, bem perto do audi Original com 300cv.
O que senti bastante é que a turbina pequena da BMW, morria um pouco depois de quarta marcha, já o audi com turnbina maior empurrava muito até o final, a diferença sentia muito depois em alta.
e acredito que isso também aconteça para 335 e m135 que tem motores 6cc.
De qualquer forma parabéns, um excelente veículo com um excelente custo x beneficio de performance.