Olá pessoal, boa noite.
Eu gostaria de compartilhar aqui no forum um problema que apareceu,....é assim, essa BM e36 Euro fabricada em 10/93, o que ocorreu é que há alguns dias atrás quando fui ligar o carro começou a falhar (nunca havia ocorrido antes, o carro sempre ligou de primeira) e não estava segurando a marcha lenta, para manter o carro ligado precisava manter o pé acelerador, se eu tirasse o pé do acelerador ela morria, achei este comportamento muito estranho, tentei ligar outras vezes e o comportamento foi piorando, ou seja não ligou mais, fiz alguns testes e notei que na mangueira de combustivel não havia pressão e muito menos combustivel, depois testei a bomba de combustivel, se eu liga-la direto, jampeando na base do relê da bomba ela funciona, o relê principal e o relê bomba estão bons, cheguei a conclusão que por algum motivo, o relê da bomba não arma e a bomba de combustivel não funciona. Para conhecimento, há algumas semanas atrás eu retirei o porta luvas para avaliar o filtro da cabine, notei que lá tem alguns fios e o espaço é bem apertado, será que sem querer eu desconectei algo lá atrás?, por favor, se alguém já passou porisso gostaria de saber alguma dica?, bom desde já agradeço, muito obrigado.