Anunciei minha amada C180 13/14 e se vende-la por um preço plausível, irei em uma 320i Sport GP 15/15 (preferivelmente branca com interior preto).
Não pensei que faria isso, ainda mais por ser mais entusiasta de MB do que de BMW mas já tive 2 Audi's, 2 MB e nenhuma BMW. Tenho muita vontade de experimentar e tirar minhas próprias conclusões.
Como só estaria trocando de marca e não de segmento e categoria, não estou desesperado rs. Se eu vender minha "estrela", com certeza em breve me juntarei a vocês e com uma certa dor no peito por deixar a minha C Klass, que eu adoro. Se não vender, continuarei feliz da vida com meu carro e ainda lendo os tópicos deste Forum.
Vamos ver o que acontece !!!
Anunciei no Webmotors há poucos dias e a BMW está fazendo boas condições nas 320i, justamente por acontecer o Facelift nas 2016.
Estou interessado unicamente na Sport GP.... (O carro que eu queria meeeeesmo era uma C250 do modelo novo rs... Mas o preço está bem fora para mim...)
Vamos ver as cenas dos próximos capítulos, afinal, vender carro premium, ainda mais com essa crise, não é uma tarefa fácil apesar de já ter recebido mais propostas do que eu imaginava.