Pessoal se alguém poder dar uma dica, ai vai meus problemas: 1º Mandei retificar o motor da minha 325 6 cilindros de cabo a rabo (foram colocados pistões novos). Depois de pronto ficou grilando o motor e quando ligava pela manhã ou depois que o motor esfriava saia por alguns segundos uma fumaça azulada e parava. Leve de volta a retifica e foi constatado que o motor grilando era por causa que o cabeçote foi rebaixado e a junta teria que ser mais grossa, foi trocada e parou de grilar porem a fumaça continua quando liga. O mecânico falou que a gasolina era de má qualidade, mas abasteço sempre no mesmo posto e nunca tive este problema, mas mesmo assim passei a usar a podium por alguns dias e continua o mesmo problema.
2º Troquei a caixa de cambio (automática) mas as marchas trocam com giro um pouco mais auto do que a caixa antiga e quando para o carro e deixa em D ou R sente-se uma vibração no pedal do freio, fiquei sabendo por um ex funcionário da mecânica que trocou a caixa que colocaram uma caixa de omega (GM) por isto estes problemas. Alguém pode me ajudar.