Galera,
Estou negociando uma BMW 330i Motorsport 2002 com um rapaz pela internet. Porém, como sou novo no Fórum e essa será minha primeira BMW, gostaria de uns toques e dicas, para saber do que se trata um carro desse ano, se vale a pena, e tudo mais!
Gostaria primeiramente que me auxiliassem em quais fatores eu preciso ficar atento na hora de comprar esse veículo, nesse ano, com uma quilometragem pouco alta (Porém pelo ano, acredito ser normal, 120.000 km). Em suas manutenções periódicas, cuidados...
Possuo um Passat v6, com 250hp de fábrica. Como estou comprando essa BMW com a intenção de coloca-la para "Acelerar", gostaria de saber quais empresas fazem serviço de CHIP, Aumento de potência, reprogramação, quais são os prós e contras e o que eu deveria fazer para que ficasse liso na pilotagem.
Gostaria também de comprar um KIT de transformação da 330i para a M3, 2002.
Não sei se existe isso disponível no mercado, se preciso importar, ou apenas comprar as peças da M3, que seriam compatíveis.
Agradeceria aqueles que puderem me ajudar nessas questões.
Caso alguma empresa relacionada a Aumento de Potência esteja visualizando o tópico, entre em contato para tirar umas dúvidas e vermos preços.
Sou do interior do Rio de Janeiro.
Obrigado!