por ROBSON LUIZ FILHO » 26 Out 2012, 12:52
Boa a tarde a todos, sou proprietario de uma 320i 2011/2012, retirei o carro em outubro. Estava super feliz por ter realizado um sonho, onde no dia 06/06/2012 tive um sinistro, onde aparentemente tinha sido pouca coisa, como troca de bracos da direcao, caixa de direcao tb. Onde aproveitei e comprei um kit multimidia Pionner, junto com GPS AVIC Pionner tb, onde a concessionaria me falou que instalaria sem problema. Onde contrataram um instalador de uma empresa que presta servicos a ela, para fazer todo processo. Apos a instalacao me falaram que nao estavam conseguindo configurar a nova caixa de direcao, dizendo que poderia ter ocorrido algo errado na instalacao, possivelmente algum erro no chicote. Resumindo: eles nao tem certeza de nada, estou com minha esposa gravida com 8 meses, e a concessionaria nao me arrumou nenhum carro de reserva, pois me passaram que seus carros nao tem seguro. O carro e maravilhoso, mas a assistencia e muito ruim, aqui no Brasil a mao de obra e pessima. Me passaram agora dia 24/10, que esta vindo um engenheiro de SP para ver o que esta acontecendo. Mais de 5 meses sem o carro. Ja entrei na justica, por danos morais, infelizmente eles nao sabem tratar um liente como premium, o mecanico da concessionaria, me falou que os vendedores vendem sonhos, e la na oficina e tudo pesadelo, falta de pecas e frequente, itens com filtro de ar e dificil de encontar a pronta entrega. Abracos a todos e me desculpem esse meu desabafo.