BMW Group Brasil anuncia lançamento dos novos óleos originai

Notícias sobre a BMW

BMW Group Brasil anuncia lançamento dos novos óleos originai

Mensagempor mindreef » 02 Jul 2015, 15:58

BMW Group Brasil anuncia lançamento dos novos óleos originais para as marcas BMW e MINI
02.07.2015

São Paulo, 1º de julho de 2015 – O BMW Group Brasil anuncia o lançamento nacional dos novos óleos originais para as marcas BMW e MINI. Oferecidos em mais de 140 países, os lubrificantes oficiais, produzidos em parceria com a Shell, garantem mais potência, eficiência, redução de consumo e maior vida útil ao motor. A linha de óleos originais oferecida no Brasil passa a contar com dois produtos: BMW Twin Power Turbo e MINI Original Engine Oil.
O desenvolvimento contínuo de veículos com motores de alto desempenho requer o uso de lubrificantes que satisfaçam as exigências dos clientes. Os óleos originais para as marcas BMW e MINI são produzidos com a nova tecnologia patenteada Shell PurePlus, que produz óleos básicos a partir do gás natural ao invés do petróleo bruto. Os óleos básicos são responsáveis por quase 90% da composição de um lubrificante de motor. Esta tecnologia permite que a Shell desenvolva óleos básicos cristalinos com 99,5% de pureza.
A utilização dos óleos originais garante a redução do desgaste natural do motor por meio da limpeza ativa, alta resistência à oxidação e excelente estabilidade térmica. Adicionalmente, a baixa viscosidade garante menor consumo de óleo e combustível. “A BMW tem o perfil de produzir veículos que oferecem o máximo em desempenho e tecnologia. Por isso, contar com óleos originais que permitam a plena utilização deste potencial, com confiabilidade, é essencial”, afirma Antonino Gomes de Sá, Diretor de Pós-vendas para as marcas BMW e MINI no Brasil.
O BMW Group une sua experiência na produção de veículos premium, que são referências globais em alto desempenho, com a expertise da Shell na produção oficial dos óleos para motores recomendados para as marcas BMW e MINI. Os óleos originais estão disponíveis com exclusividade na rede de concessionárias do BMW Group no Brasil ao preço sugerido de R$ 60,00 o litro.
"Bayerische Motoren Werke"
Avatar do usuário
mindreef
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 149
Registrado em: 21 Fev 2014, 09:22
Localização: São Paulo
Modelo:
Localização:

Re: BMW Group Brasil anuncia lançamento dos novos óleos orig

Mensagempor loudenvier » 02 Jul 2015, 19:31

Só de ler isso dá nojo: "garantem mais potência, eficiência, redução de consumo..." MENTIRA PURA... Como o óleo interfere na potência?

Resumo: É o Shell Helix Ultra... Nada mais que isso. Podem encontrar fora da BMW por R$ 35 o Shel Helix Ultra 5W40...

AH! O óleo BMW na Alemanha é Castrol e não Shell...
Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: BMW Group Brasil anuncia lançamento dos novos óleos orig

Mensagempor RFantini » 03 Mar 2016, 14:46

BMW 320i TwinPower Turbo
Ex.: BMW 323i, BMW 118i
Avatar do usuário
RFantini
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 176
Registrado em: 03 Set 2013, 20:15
Modelo:
Localização:


Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes