[ VENDO ] SFI CHIPS - Potencia Carros Alemães

Re: Chip de Potencia Carros Alemães

Mensagempor Peppapig » 26 Fev 2015, 22:27

Prezados,


Comprei o CHIP da SFI Chips - Euro Performance com o vendedor que posta mensagens neste fórum.

Coloquei numa BMW 320 flex 2014/2015 fiz as medições 0 a 100km/h antes e depois da instalação e o carro continua igual - Uma verdadeira frustração - Sou Eng. Mecãnico e sei que o produto não fez a mínima alteração no veículo.

Liguei para um dos sócios da empresa que me prometeu enviar outra unidade. No início atendeu dizendo que ia enviar outra unidade mas agora ninguém responde mais nada.

Recomendo aos que estão querendo comprar este produto muito cuidado. Comprem em lojas conhecidas e façam as medições no dinamômetro antes e depois para ver se não estão comprando placebo.

Estou esperando receber a próxima unidade, vou testar, e posto os resultados.

Se for um objeto para enganar as pessoas vou no Juizado Especial colocar esta Euro Performance no pau.

SFI Chips | Euro Performance - Espero que dê tudo certo.
Peppapig
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Fev 2015, 22:11
Modelo:
Localização:

Re: Chip de Potencia Carros Alemães

Mensagempor Peppapig » 02 Mar 2015, 19:21

Peppapig
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Fev 2015, 22:11
Modelo:
Localização:

Re: Chip de Potencia Carros Alemães

Mensagempor loudenvier » 03 Mar 2015, 10:55

Melhor esperar o resultado final com o novo produto antes de tirar conclusões. O dono do negócio que fez a instalação para você, ou ela foi feita por conta própria? Não pode ter havido algum erro, ou simplesmente este produto estar mesmo defeituoso?
Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: Chip de Potencia Carros Alemães

Mensagempor Peppapig » 04 Mar 2015, 01:11

Editado pela última vez por Peppapig em 04 Mar 2015, 04:40, em um total de 1 vez.
Peppapig
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Fev 2015, 22:11
Modelo:
Localização:

Re: Chip de Potencia Carros Alemães

Mensagempor loudenvier » 04 Mar 2015, 01:53

Com 40cv a mais o tempo deveria cair para 6s no mínimo... Tem algo errado nisso aí... Será que os dois produtos foram com defeito! Pode ser um problema de série... Pede para o dono ir aí verificar ao vivo o que está acontecendo para poder reestabelecer a confiança... Mas se for algum problema na instalação/uso aí tem que pagar o chope e as despesas de viagem! :-)

Experimente pegar um JB4 para comparação... Não conheço uma pessoa com reclamação do JB4!!
Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: Chip de Potencia Carros Alemães

Mensagempor Peppapig » 04 Mar 2015, 04:56

Peppapig
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Fev 2015, 22:11
Modelo:
Localização:

Re: Chip de Potencia Carros Alemães

Mensagempor fabio_sd » 04 Mar 2015, 08:14

Começamos a usar JB4 esta semana. Os resultados são impressionantes. Nem precisa de cronômetro... No "bundômetro" mesmo é possivel sentir os ganhos.
Fabio_SD
Avatar do usuário
fabio_sd
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Dez 2014, 21:39
Modelo:
Localização:

Re: Chip de Potencia Carros Alemães

Mensagempor David SFI CHIPS » 04 Mar 2015, 09:18

Caro Peppapig, como foi te passado esperamos as peças de volta, a original supostamente com defeito e a que lhe foi enviada para substituição antes mesmo de termos recebidos a primeira de volta, para lhe fazer o ressarcimento integral do valor pago. Nossa garantia além de cobrir defeito de fabricação e de funcionamento cobre também satisfacao, claramente você não está satisfeito e por isso lhe devolveremos o dinheiro. Deixo claro a todos amigos do fórum que isso é um caso isolado, tenho apenas nesse post 3 anos de conversa com os amigos do fórum que me redendeu muitas amizades e bons clientes e esse é o primeiro caso de insatisfação. Consegui por meio desse fórum clientes que já usaram minha solução trocaram de carro e fizeram questão de minhas soluções em seus carros novos. Fico triste de ver que em um caso não conseguimos a satisfação do cliente, mas com cada caso aprendemos novas formas de trabalho e vamos usar isso como lição para casos futuros.
Convido todos amigos do fórum a curtirem e visitarem nossa página no facebook e verem nosso trabalho de forma mais ampla, além do mundo bmw, peço desculpa aos moderadores por falar de outra marcas além da BMW mas por exemplos somos patrocinadores da Ford Racing na categoria de Rally e todos estão convidados e acompanhar nosso piloto Edu Piano estreando o novo Troller no Rally de Barretos essa sexta feira, eu mesmo estarei lá e se alguém aparecer será um prazer conhecer-lhes pessoalmente.

Me coloco a total disposição a qualquer membro do fórum para esclarecer qualiquer duvida em minha assinatura consta meu telefone que é Vivo e cadastrado no whatsapp, fiquem a vontade para me procurar.

Um forte abraço a todos.

Ger. Comercial
SFI Chips | Euro Performance

david@europerformance.com.br
11 98259 3789 Vivo
Avatar do usuário
David SFI CHIPS
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Jan 2012, 12:55
Localização: São Paulo
Modelo:

Re: Chip de Potencia Carros Alemães

Mensagempor Peppapig » 04 Mar 2015, 12:56

Peppapig
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Fev 2015, 22:11
Modelo:
Localização:

Re: Chip de Potencia Carros Alemães

Mensagempor Peppapig » 14 Mar 2015, 13:53

Pessoal,

Depois de todo este problema com o vendedor David Oliveira - SFI Chips / Euro Performance coloquei numa oficina especializada aqui o JB4 na BMW 320 2014/2015 Flex e o carro que fazia 7,5 original passou a fazer 5,9 a 6,0 segundos no primeiro dia de teste.

No dina deu 260cv, o que acho muito alto mas o teste do pé confirmou o que o dina sinalizou.

Recebi do David Oliveira e do seu patrão duas centrais e com as 2 a BM dava a mesma coisa 7,5 segundos no teste de 0 a 100km/h.

Conclusão: Na BMW 320 este produto vendido pelo vendedor David Oliveira não apresenta nenhum ganho tanto em CV como em torque. Placebo puro.

Devolvi as 2 unidades para este vendedor - David Olivera - produto já recebido e após umas ligações dinheiro depositado de volta.

Pode até ser que esta central do David funcione em outros carros/marcas. Na BMW 320I flex com certeza absoluta este sistema como já mencionado acima não traz nenhum ganho real no carro.

Quer potência real na sua BMW 320? Compre uma JB4 e instale num mecânico de sua confiança e que entenda do assunto. Com certeza vai ganhar no mínimo de 40 a 60 cv logo no primeiro dia.
Peppapig
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Fev 2015, 22:11
Modelo:
Localização:

AnteriorPróximo

Voltar para Produtos e Serviços em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes