BMW Z4 35i 2010?

Sessão destinada a Serie 4

BMW Z4 35i 2010?

Mensagempor Mrcnit » 09 Nov 2014, 21:30

Boa noite a todos, nunca tive BMW nem nenhum iutra carro importado, to quase fechando negocio em uma Z4 35i 2010, para curtir final de semana, o carro está con +/- 30mil km.

O que vocês acham?
Vale a pena?
Posso estar entrando em uma furada?
A revenda depois é complicada?

Pretendo ficar com ele em torno de 1 ano e depois talvez pegar um mais novo ou outro veículo, andei vendo também a SLK 350, pois quero um carro forte 300> cv.
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Re: BMW Z4 35i 2010?

Mensagempor loudenvier » 10 Nov 2014, 10:12

Este Z4 tem o mesmo motor da mina BMW 130i aliado a um bi-turbo e rende 306cv no papel. Este motor é simplesmente uma LENDA do mercado automobilístico. É um 6 cilindros em linha, a única configuração em linha com equilíbrio harmônico natural (quanto mais vc acelera mais suave fica o motor, o contrário de qualquer outra configuração). Com menos de R$ 2.500 você reprograma a central deste carro e consegue tirar uns 360cv do motor. SEM PERDER em nada a confiabilidade e dirigibilidade do carro. Vai dar pau em quase tudo quanto é carro na rua. Se quiser brincar com o carro, trocando o escape, e talvez o coletor, você passa dos 410cv com a criança. Portanto, potencialmente é muito superior ao SLK...
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Re: BMW Z4 35i 2010?

Mensagempor loudenvier » 10 Nov 2014, 10:15

A manutenção da BMW é a seguinte: proibitiva na concessionária, totalmente viável em oficinas especializadas.

Você é de Nikiti (morei no Ingá por mais de 20 anos), logo não está muito longe de onde eu levo a minha, que é aqui na Barra e o preço é honesto e o atendimento uma maravilha. Em Niterói não conheço mecânica recomendada para BMW.

É preciso encontrar quem CONHEÇA do carro, porque o mesmo tem muita eletrônica e quem não conhecer vai sofrer.

Veja o tópico das oficinas especializadas no RJ (a que levo é a primeira da Lista, KADES AUTOMECÂNICA): viewtopic.php?f=3&t=6454

Outra vantagem da Z4 é que como ela foi comercializada nos EUA, você vai encontrar muitas peças para importar diretamente de lá no mercado paralelo, o que é bem mais fácil do que no meu caso, que não foi vendido por lá e eu tenho que importa peças da Europa.

Contudo, as peças comuns como discos de freio, pastilhas, filtros dá para comprar aqui no Brasil sem muita diferença de preço (pelo menos para a minha), sendo que os filtros são bem em conta até mesmo na BMW. Mas importar é sempre a melhor solução!
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Re: BMW Z4 35i 2010?

Mensagempor Mrcnit » 10 Nov 2014, 10:58

Cara valeu mesmo, se eu tinha dúvidas acho que me convenceu a comprar, rsrs
To cotqndo seguro agora, meu medo é ser muitoto e outro é de ser negado pelas seguradoras.
Obrigado
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Re: BMW Z4 35i 2010?

Mensagempor Mrcnit » 10 Nov 2014, 11:01

Quanto a oficina, a que indica, a melhor é esta KADES?
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Re: BMW Z4 35i 2010?

Mensagempor loudenvier » 10 Nov 2014, 11:08

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Re: BMW Z4 35i 2010?

Mensagempor Mrcnit » 10 Nov 2014, 16:02

Deparei com um sério problema, nenhuma seguradora faz o seguro do Z4 por ser 2010 e esportivo, a única que fez foi a Sulamerica e por 20k, não da né.

Ou compro no risco, sem fazer seguro ou deixo o sonho pra depois...
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Re: BMW Z4 35i 2010?

Mensagempor loudenvier » 10 Nov 2014, 19:23

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Re: BMW Z4 35i 2010?

Mensagempor Mrcnit » 10 Nov 2014, 19:49

Foi o que meu corretor me passou, alguém tem um bom corretor para me indicar, gostaria muito de pegar este brinquedo, mas com esta situação do seguro fica complicado.

Se puder me indicar um corretor agradeço.

Obrigado
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Re: BMW Z4 35i 2010?

Mensagempor Mrcnit » 10 Nov 2014, 19:50

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