A orientação que eu recebi da CCS ao retirar o carro zero era de colocar somente Comum!
Como eu já tinha baixado e lido o manual do carro pela internet antes mesmo do carro chegar, questionei o consultor uma vez que o manual manda colocar apenas combustível com baixo teor de enxofre, pois aleguei que a minha intenção era colocar somente Podium(naquela época(2013) todas as outras gasolinas com exceção da Podium tinham pelo menos 10x mais de enxofre do que tem hoje!).
Então, ele me disse que recomendam sempre a Comum, pois tem muito comprador que torce o nariz para o caso de ter que colocar somente Podium e pagar mais pelo combustível. Disse inclusive que tem gente que deixaria de comprar o carro, caso eles orientassem a abastecer somente com Podium (mesmo antes de Janeiro deste ano), ou seja, orientavam o consumidor a abastecer com um combustível extremamente sujo(Comum), mesmo que isso fosse dar uma manutenção antecipada do veículo(e isso aconteceria com certeza), somente para não desagradar o consumidor.
Para quem quiser saber mais, aqui vai uma matéria:
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia ... xofre.htmlTem que ficar muito com o pé atras sobre o que esses consultores falam.