NOVA 320i revisao

Sessão destinada a Série 3

Re: NOVA 320i revisao

Mensagempor loudenvier » 06 Ago 2014, 23:26

A troca com 7.000KM de um Castrol Edge é RIDICULAMENTE CEDO... Lá fora era feita com 15.000 milhas, depois passou para 10.000 milhas... Ou seja, 7.000KM é metade do tempo lá de fora.... 10.000KM seria bastante conservador, mas aceitável pelo lastro cultural de nossas carroças brasileiras... Mas 7.000KM é ridículo, exceto se o carro for usado em track day, em cujo caso aconselho trocar em 5.000KM.
Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: NOVA 320i revisao

Mensagempor PilotMartyMcFly » 07 Ago 2014, 10:36

118 2014
PilotMartyMcFly
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 843
Registrado em: 04 Jul 2013, 09:49
Localização: Curitiba/RJ
Modelo:

Re: NOVA 320i revisao

Mensagempor thiagootal » 07 Ago 2014, 15:41

Olá pessoal,
Fiquei feliz em ver a matéria, o nosso esforço valeu a pena, eu soube através de um amigo q comprou a revista e viu meu nome e por coincidência estava comprando uma 320 14/14 e veio me perguntar a fundo o problema e na conversa ele me falou que ofereceram a ele a 320 14/15 e que agora vem com sensor de chuva, volante da 328 e Padle Shift.
Um abraço a todos.
thiagootal
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Fev 2014, 20:29
Modelo:

Re: NOVA 320i revisao

Mensagempor Rodrigo Raymundo » 08 Ago 2014, 10:18

Bom dia amigos.

Recebi minha revista ontem e vi a matéria também. A resposta da marca foi aquele trivial que sempre nos dão, que depende do uso (que alias não convence ninguém).

Vamos torcer para que eles mudem a programação do veículo, é o mínimo que podemos esperar, caso contrário vão perder feio para a nova Mercedes C200 (apesar do motor 1.8), que diferentemente das versões anteriores esta muito mais esportiva e perdendo aquele estigma de carro de "tiozão". Tenho uma 320i e a considero excepcional, mas mancada até de mulher bonita a gente não perdoa.

Abraço a todos.
Rodrigo Raymundo
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Nov 2013, 22:55
Modelo:

Re: NOVA 320i revisao

Mensagempor PilotMartyMcFly » 08 Ago 2014, 14:06

118 2014
PilotMartyMcFly
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 843
Registrado em: 04 Jul 2013, 09:49
Localização: Curitiba/RJ
Modelo:

Re: NOVA 320i revisao

Mensagempor Urias » 08 Ago 2014, 17:02

Gente escrevam para a quatro rodas fazendo mais protestos pra sair na revista. Além disso protestos no facebook da BMW Brasil, são válidos, vamos pressionar para ver se muda a política de revisões e preços absurdos de serviços
Urias
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Ago 2014, 16:59
Modelo:

Re: NOVA 320i revisao

Mensagempor mec0020 » 08 Ago 2014, 19:40

è isso ai, vamos incomodar. quando eu falo com alguém que pretende ter uma BM já vou alertando e espalhando a notícia. Já mandei e-mail para a BMW demonstrando meu descontentamento com esta situação. abraço. E a luta continua hehehe :mrgreen:
BMW 320 2014 ActiveFlex.
Avatar do usuário
mec0020
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 136
Registrado em: 07 Dez 2013, 19:26
Localização: Floripa - SC
Modelo:

Re: NOVA 320i revisao

Mensagempor PedroAugusto » 08 Ago 2014, 23:25

A revisão é definida pelo próprio veiculo a partir da análise da forma de uso. Se usar mais na cidade a revisão será em KM menor e se tiver muito uso na estrada alonga o pedido de revisão. Por exemplo: se o carro estiver pedindo revisão para daqui a 2.000Km e vc fizer uma viagem de 1.000 km vc verá que o carro continuará pedindo revisão próxima dos 1.500 Km apesar de vc ter rodada mil km. Me disseram que a quantidade de partidas do start/stop reduz o período de revisão, pois quanto mais partidas mais desgaste. Tenho procurado desligar o start/stop sempre que lembro.
PedroAugusto
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2014, 22:49
Modelo:

Re: NOVA 320i revisao

Mensagempor loudenvier » 08 Ago 2014, 23:37

Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: NOVA 320i revisao

Mensagempor ivangelabert » 09 Ago 2014, 07:17

A resposta é o nosso alcool, que é hidratado, contém alto percentual de água (5%), diferente do etanol utilizado nos USA, que não é hidratado (no máximo 0,4%). Diferente do que muitos pensam, o sistema flex hoje utilizado pelas montadoras e fabricantes (como a BMW), na verdade foi desenvolvido para outros países, que utilizam o etanol (não hidratado). O sistema flex utilizado aqui é apenas uma adaptação. Por isso o Start/Stop não funciona com ácool. Os veículos flex obtém incentivos do governo e se tornam competitivos no mercado brasileiro, por isso a BMW está competitiva e ganhando mercado. Caso não participasse do programa do governo, uma 320i básica, sem incentivo, estaria beirando algo em torno de R$170.000,00, considerando as incidências dos nosso impostos e taxas em cascata.
ivangelabert
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 230
Registrado em: 09 Nov 2013, 23:07
Modelo:

AnteriorPróximo

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante