Check control: Grupo propulsor

Sessão destinada a Série 1

Re: Check control: Grupo propulsor

Mensagempor rps » 19 Nov 2016, 16:12

Opa Danilo. O orçamento da concessionária foi bem maior que esse valor, mas gostei muito do atendimento, mesmo inicialmente dizendo que a oficina estava cheia eles passaram o scan e verificaram o problema, como não tinham a peça perguntei se poderia voltar rodando e eles disseram que sim (o motor fica fraco pq fica um cilindro parado). Não cobraram nada por esse atendimento, o antigo dono fazia as revisões nessa css, talvez por isso. O serviço vai ser feito em uma oficina especializada, com a peça original (que custa 550). Abs.
rps
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Nov 2016, 10:25
Modelo:
Localização:

Re: Check control: Grupo propulsor

Mensagempor Daniloramalho » 19 Nov 2016, 16:23

Nossas BMs são muito sensíveis a gasolina, dentro da cidade elegi um posto e só abasteço nele, conheco o dono e o gerente só para garantir, em viagem sempre abasteço quando o tanque chega na metade, pois acredito que assim evito de ter só gasolina desconhecida no tanque
Daniloramalho
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Dez 2015, 17:02
Modelo:
Localização:

Re: Check control: Grupo propulsor

Mensagempor brunopscarvalho » 29 Dez 2016, 11:37

Boa tarde senhores tudo bem ?

Comprei uma BMW 116i,2013. Gosto muito desse carro porém acabei passando pelo mesmo problema citado aqui. Check Control - Grupo Motopropulsor. acabei levando em um mecânico fora da concessionária, onde encontramos as Válvulas Vanos emperradas. Retiradas as mesmas limpas e testadas, foi feito novamente instalação mais não teve jeito, tivemos que realizar a troca das duas, sendo que cada uma custa em média R$ 1000,00 reais. Agora este problema está isento. O intrigante é que existe recall deste problema das vavlulas VANOS porém somente para 125i. Não encontro nenhum recall para o modelo 116i e outros modelos também. Na real é uma falta de respeito com o consumidor isso. E a orientação do mecânico foi a mesma. COMBUSTIVEL ...

Obrigado galera espero ter ajudado em algo.
brunopscarvalho
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2016, 21:49
Modelo:
Localização:

Re: Check control: Grupo propulsor

Mensagempor felipevandyck » 11 Jan 2017, 13:09

Boa tarde.

Maioria das vezes a concessionária alega que se trata de combustível e tals.

Me neog aceitar que devemos abastecer apenas com gasolina podium, se a BMW optou por trazer o carro para o Brasil, deve estar ciente e preparada para aceitar as condições que temos, inclusive lançou uma versão específica para nosso mercado, a Activeflex, ou seja, está atestando que pode ser usado 100% Etanol sem quaisquer problemas.

Se não possui capacidade técnica para fazer um motor sem toda essa "sensibilidade", que continuasse como antes. Um bom exemplo disso é a mercedes que quando ia trazer a nova versão da ML-350 optou apenas pela gasolina pois não havia muitos postos com Diesel S10.
felipevandyck
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Set 2016, 14:09
Modelo:
Localização:

Re: Check control: Grupo propulsor

Mensagempor Daniloramalho » 11 Jan 2017, 14:30

Daniloramalho
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Dez 2015, 17:02
Modelo:
Localização:

Re: Check control: Grupo propulsor

Mensagempor felipevandyck » 11 Jan 2017, 17:36

Concordo, porém essa mensagem acontece comigo, praticamente 2x na semana (só desligar e ligar novamente que para).

Sempre abasteço em postos de confiança, portanto sei que combustível não é o meu problema.
felipevandyck
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Set 2016, 14:09
Modelo:
Localização:

Re: Check control: Grupo propulsor

Mensagempor leandroeletrica » 12 Jan 2017, 10:25

Bom dia!
Tive o mesmo problema, levei na concessionaria aonde comprei (Comprei usado. Garantia da loja).
O carro ficou duas semanas la.
Primeiro falaram que era a Bomba de alta pressão, substituiu a mesma e o problema persistiu.
Depois trocaram a válvula wastegate e o carro voltou ao normal.
Ja estou com o carro a duas semanas e ate agora o carro esta normal.
leandroeletrica
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Nov 2016, 13:32
Modelo:
Localização:

Re: Check control: Grupo propulsor

Mensagempor paulomoraes » 01 Fev 2017, 07:01

Fala Galera, O problema estava acontecendo com a minha a um tempo atrás, foi resolvido trocando o relê da bomba de combustível, ele tava ponteado e de vez em quando ele não funcionava, dava um curto e não ligava a bomba, e quando acabava o combustível do cano o carro começava a falhar, o relê fica no banco traseiro direito no canto da porta
paulomoraes
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2016, 11:20
Modelo:
Localização:

Re: Check control: Grupo propulsor

Mensagempor rafa_pr » 02 Fev 2017, 07:05

Srs, vcs que trocaram o relé, quanto custou o serviço?
rafa_pr
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 249
Registrado em: 06 Jun 2016, 22:00
Modelo:
Localização:

Re: Check control: Grupo propulsor

Mensagempor paulomoraes » 02 Fev 2017, 09:27

Meu mecanico cobrou R$ 200,00 tudo
paulomoraes
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2016, 11:20
Modelo:
Localização:

AnteriorPróximo

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes