Check control: Grupo propulsor

Sessão destinada a Série 1

Re: Check control: Grupo propulsor

Mensagempor loudenvier » 11 Mai 2015, 17:35

Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: Check control: Grupo propulsor

Mensagempor PilotMartyMcFly » 11 Mai 2015, 22:14

Meu carro é uma 118 2014 e está com 20k kms. Só abasteço com combustível tipo Premium e até o momento não tive essa mensagem.

Isso está com cara de ser combustível que vocês estão colocando, pois tenho um amigo que possui uma M6 2014 e teve essa mesma mensagem em uma viagem. Teve que levar o carro na CCS e destanquear o mesmo, pois a causa era combustível ruim.
118 2014
PilotMartyMcFly
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 843
Registrado em: 04 Jul 2013, 09:49
Localização: Curitiba/RJ
Modelo:

Re: Check control: Grupo propulsor

Mensagempor FMF » 14 Mai 2015, 11:01

FMF
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2015, 02:45
Modelo:
Localização:

Re: Check control: Grupo propulsor

Mensagempor Shutza » 15 Mai 2015, 10:03

Tive também problema com o grupo propulsor, no início somente o aviso igual aos citados anteriormente mas quando foi em março apareceu um aviso de "falha no grupo propulsor", levei à oficina da agulhas negras onde realizei a compra do carro e me disseram que deveria trocar uma bomba de água suplementar, realizei a troca na concessionária. Um dia após receber o carro ao sair com ele pela estrada apareceu um erro dizendo que meu grupo propulsor não estava mais disponível e meu carro que antes estava andando normalmente não tinha mais potência e balançava muito parecendo um carro movido à Diesel. Liguei para BMW novamente e solicitei um guincho, após diagnóstico foi constatado uma bobina de ignição queimada e me disseram que isso foi um azar meu, fiquei muito insatisfeito, pois um carro com 43mil KM apresentar problemas assim é muito revoltante, ainda mais se tratando de um carro caro.
Shutza
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2015, 09:56
Modelo:
Localização:

Re: Check control: Grupo propulsor

Mensagempor afflaca » 25 Mai 2015, 18:39

Amigos a minha 118i 2013 apareceu a seguinte menssagem... "Verificar grupo Propulsor EM BREVE" ...
Esse "EM BREVE" que não entendi... sendo que a revisão fiz recente... sempre usei podium mas teve um acaso que tive que colocar 5 reais de comum até chemar ao proximo posto...
Outra coisa, estava vazando fluido do radiador... ai completei recente e nao sei se vai vazar... algum ja teve esse erro com "EM BREVE" ?
Se persistir vou levar pra passar o computador aonde chipei ela... " A minha tem chip, escape e downpipe... 255cv "
Abraço.
Avatar do usuário
afflaca
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 77
Registrado em: 29 Jan 2014, 01:29
Modelo:

Re: Check control: Grupo propulsor

Mensagempor afflaca » 26 Mai 2015, 19:29

levei na prepadora e ja resolvi... o espaço da sonda do DP tava mt grande... ai não lia direito... 100% agora :)
Avatar do usuário
afflaca
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 77
Registrado em: 29 Jan 2014, 01:29
Modelo:

Re: Check control: Grupo propulsor

Mensagempor afflaca » 27 Mai 2015, 10:24

Downpipe
Avatar do usuário
afflaca
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 77
Registrado em: 29 Jan 2014, 01:29
Modelo:

Re: Check control: Grupo propulsor

Mensagempor Cainho » 29 Mai 2015, 12:01

Entao, apos relatar pela primeira vez o problema aqui no fórum nunca mais a tal mensagem apareceu.... Porem, quando meu tanque estava na reserva, era bem comum o aparecimento dela, então achava que a mensagem deveria ser exatamente pelo combustível, ja que quando o tanque esta na reserva eh onde se maior o volume de impurezas... Comprei meu carro com 20mkm e desde então ja rodei 5mkm utilizando PODIUM, e recentemente essa mensagem mesmo com o tanque cheio tem aparecido.... Não sei o que fazer, pois na BMW eles disseram que era preciso passar o computador pra ANALISAR o problema, e isso poderia me custar entre 300 e 600 reais apenas para PROCURAR o que poderia estar havendo... Geralmente quando o problema ocorre e o start/stop esta ligado, o motor faz um barulho como se estivesse forcando a injeção eletrônica para dar a partida, algo semelhante com o barulho de quanto a bateria esta arriada.

Alguém conhece algum mecanico especializado em BMW que possa me ajudar com isso ou possa me dar alguma luz sobre o que fazer?
Me recuso a leva-lo na BMW, pois um carro que foi feito cheio de sensores e quando ocorre alguma falha ele apenas notifica para levar na autorizada para PAGAR MAIS e so assim descobrir o que esta havendo... achei um absurdo isso...

Obrigado,
Caio.
Avatar do usuário
Cainho
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Fev 2015, 13:00
Modelo:
Localização:

Re: Check control: Grupo propulsor

Mensagempor albertinostan » 30 Mai 2015, 20:45

StanPar Group
Avatar do usuário
albertinostan
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Ago 2014, 10:44
Modelo:

Re: Check control: Grupo propulsor

Mensagempor franciskano » 08 Dez 2015, 17:00

franciskano
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Jul 2014, 19:39
Modelo:

AnteriorPróximo

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes