mecânico especializado em bmw em São Paulo

Sessão destinada a Série 1

Re: mecânico especializado em bmw em São Paulo

Mensagempor iggor.rocha » 19 Jan 2015, 19:54

Peru ?
É uma oficina especializada ?
iggor.rocha
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Dez 2013, 19:00
Localização: São Paulo
Modelo:
Localização:

Re: mecânico especializado em bmw em São Paulo

Mensagempor mindreef » 20 Jan 2015, 09:02

disk peru :lol:
"Bayerische Motoren Werke"
Avatar do usuário
mindreef
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 149
Registrado em: 21 Fev 2014, 09:22
Localização: São Paulo
Modelo:
Localização:

Re: mecânico especializado em bmw em São Paulo

Mensagempor FelipeSdr » 21 Jan 2015, 08:16

Galera, bom dia!

Semana passada, meu carro deu um problema no vidro traseiro, ele parou de funcionar e quando voltou ficou apitando no painel, tipo aviso do cinto de 30 em 30 segundos e não parava. Aparecia o simbolo da porta e o exclamação. Pesquisei em varios lugares e falaram que o Sensor de anti entalamento tinha quebrado. Liguei na CCS e me pediram R$ 300,00 para somente passar o scanner e se tivesse que reprogramar sairia +R$300,00 por hora, sendo 2 horas de serviço. Ou seja ia R$ 900,00 nessa brincadeira. Meu pai teve oficina mecânica por uns 30 anos e lembrou de um amigo que trabalhava só com BMW's. Consegui encontrar eles e fica na Vila Madalena, se chama BAVARIABM. O site está aqui http://www.bavariabm.com.br/a_bmw.php, não sei colocar hyperlink para acesso.

Cheguei lá e ele me cobrou R$ 220,00, passou o scanner e ajustou o modulo de conforto. Não precisou reprogramar nada, mas não havia outro jeito a não ser usar o scanner, então tive que ter este gasto. Ele aproveitou e viu que meu sensor de ré havia parado de funcionar, quando tirou o modulo PDC, estava ensopado. Conclusão, perdi o modulo e estou tentando encontrar um usado em desmanches ou na internet. Já que no EBAYUK está saindo por volta de R$ 450,00 + envio + demora para chegar e aqui na CCS eles estão falando em algo sobre R$ 2.000,00.

Voltando ao assunto, havia pelo menos umas 50 bmw's lá, desde as serie 1 até aquela v12 antiga. Tinha vários modelos novos também, ou seja acredito que o serviço dele seja de primeira linha. Ele tem todos os scanner originais da BMW, dis etc....
Não sei se é careiro referente a manutenção de peças e mecânica, por que não utilizei. Mas a principio os preços estão bem mais em conta do que na CCS. Espero poder ter ajudado. E sinceramente, ainda estou indignado com esse carro, referente a tantos módulos e sensores, pois se qualquer um der problema, ele vai ficar apitando no painel, ou seja ou vc fecha o circuito do que estiver apitando ou você leva pra arrumar com alguém que tem os scanners originais!

Abraços,
FelipeSdr
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Nov 2014, 16:59
Modelo:
Localização:

Re: mecânico especializado em bmw em São Paulo

Mensagempor thiagoradaelli » 21 Jan 2015, 10:22

thiagoradaelli
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Fev 2014, 03:39
Modelo:
Localização:

Re: mecânico especializado em bmw em São Paulo

Mensagempor FelipeSdr » 21 Jan 2015, 11:56

FelipeSdr
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Nov 2014, 16:59
Modelo:
Localização:

Sensor de ré

Mensagempor ramerini » 21 Jan 2015, 12:09

Avatar do usuário
ramerini
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Jan 2015, 21:08
Modelo:
Localização:

Re: mecânico especializado em bmw em São Paulo

Mensagempor FelipeSdr » 21 Jan 2015, 15:10

Amigos,

Pelo que o pessoal da oficina que fui me informou, o modulo da serie 3 e da x1 tambem serve. Ela tem 2 entradas de cabos.
Segue o link com a foto.

http://s610.photobucket.com/user/vicz84 ... X.jpg.html

Agora, existe algumas que tem 3 entradas de cabos, que são das outras series, se funciona não sei! Ele só me falou que se eu encontrar da serie 3 e da x1 e for este branco com 2 entradas de energia, vai funcionar.

Eu estou procurando por aqui, mas n achei em nenhum site nacional por enquanto! Estou vendo se encontro em algum desmanche!
FelipeSdr
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Nov 2014, 16:59
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes