garantia X revisao

Sessão destinada a Série 1

garantia X revisao

Mensagempor diorginis » 29 Out 2014, 09:10

Pessoal!! Seguinte: Minha 116i, começou a fazer pequeno ruido no vidro esquerdo e entrar pequena quantidade de água na lateral (compartimento onde fica chave de segurança para trocar roda), bom assim, mandei para concessionaria para resolver a situação!! Simples foi resolvido! Detalhe, um dia anterior a ida do veiculo para a concessionaria estava mudando o fuso horario aqui em SC, novato, fui direto no painel e sem (desejar) falo com maior sinceridade houve reset da revisao, pois o veiculo esta com 5 mil km e acusava para proxima revisao mais 3 mil km. Comecei a perceber que a revisao baixou demais apos a ida para concessionaria em media 100km que faço baixa 300 km para proxima revisao!! Minha indignação esta relacionada ao fato que desconfio que reduziram a km para prox. revisao. De fato comprei uma BMW pela atratividade do veiculo segurança e etc, mas nao CAVALO DE TROIA pra ficar queimando dinheiro com concessionarias desonestas!!! pergunta se eu fazer reset, poderei perder garantia??
diorginis
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Set 2014, 19:54
Modelo:
Localização:

Re: garantia X revisao

Mensagempor diorginis » 29 Out 2014, 09:14

digo isto porque vejo pessoa aqui afirmando que 116i, veio regulada para proxima revisao ao 12mil km, porque a minha veio para 8 mil km? e desconfio que baixaram na concessionaria a proxima revisao para 6mil km? entao será que na concessionaria regulam como desejam as revisoes?
diorginis
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Set 2014, 19:54
Modelo:
Localização:

Re: garantia X revisao

Mensagempor diorginis » 29 Out 2014, 09:17

detalhe apos ida do veiculo para concessionaria regularam novamente para prox. revisao nos 3mil km, mais esta consumindo muito rapido!!!
diorginis
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Set 2014, 19:54
Modelo:
Localização:

Re: garantia X revisao

Mensagempor loudenvier » 29 Out 2014, 10:55

Amigo, vou trancar o seu tópico, e peço que você leve esta discussão e também leia, o tópico sobre revisões. Você vai ficar sabendo de tudo lá... Tudo mesmo! Se separarmos a discussão, a informação fica pulverizada e fica difícil nos municiarmos contra estes absurdos da BMW. Abaixo seguem os links dos tópicos pertinentes:

Série 3 (onde se concentra a maior discussão sobre o assunto, inclusive a matéria da 4Rodas sobre este exato problema): viewtopic.php?f=10&t=5860

Série 1: viewtopic.php?f=9&t=5861

Sobre a degradação da KM na revisão tem um tópico que fala mais ainda que é este: viewtopic.php?f=10&t=5218

É da nova 320i, mas se aplica a todos os demais. Se eu fosse você eu leria o tópico integralmente! Assim terá mais subsídios para fazer valer os seus direitos!
Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: garantia X revisao

Mensagempor diorginis » 29 Out 2014, 16:16

opa! agradeço, que ainda nao conheço bem este site, mas tua prestatividade é elogiável e muito!! abraço
diorginis
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Set 2014, 19:54
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes