Kit primeiros socorros

Sessão destinada a Série 1

Kit primeiros socorros

Mensagempor Juco » 01 Ago 2014, 20:23

Olá, estou negociando uma 118, 2010 com 20050km. Procurando muito achei uma com um dono de perfil tranquilo. E toda original. Levei no meu mecânico (tipo ótimo), levantei-a no elevador, olhei tudo ou quase tudo, até o "peito de aço"- que é de plástico não tinha nenhum arranhão. Descemos-a e passamos um scanner por uns minutos e nada de errado apareceu. Nenhuma falha. A última revisão foi feita, pelo manual em out/2013, mas apareceu que o sistema foi "resetado" há 100 dias. Pode ser por uma simples troca de lâmpada? Isso me "encucou"... E checando no porta malas não achei o kit primeiro socorros da bmw, não era pra existir um? Eu sou novo na marca (ex-Subarista) e estou ainda "descobrindo" e estudando sobre Bms. Algo mais importante eu deveria checar? Um abraço a todos, Juco.
Juco
Juco
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2014, 20:27
Modelo:

Re: Kit primeiros socorros

Mensagempor vrebolho » 04 Ago 2014, 11:02

Tive que "resetar" o meu por causa do aviso de pneu furado, que mesmo depois de consertado permanecia o aviso no painel.

Acho que se passado o scaner e não encontrando nada, não há nada o que se preocupar.

Sobre o Kit de primeiros socorros, esse já não é mais obrigatório.
Avatar do usuário
vrebolho
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 163
Registrado em: 25 Set 2012, 13:22
Modelo:


Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes