Barulho na suspensão dianteira

Sessão destinada a Série 1

Re: Barulho na suspensão dianteira

Mensagempor GMM135i » 03 Ago 2015, 17:42

amigos tenho o mesmo problema relatado na minha M135i 14/14. tem um barulho na suspensão dianteira esquerda, um maldito toc toc que aparece principalmente em pisos irregulares e com o volante esterçado. além disso não veio com pneus runflat e descobri da pior maneira possível, quando um pneu furou a noite no meio da estrada e o kit de vedação não dava conta do rombo... alguém conseguiu resolver esses 2 problemas?
GMM135i
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2015, 17:36
Modelo:
Localização:

Re: Barulho na suspensão dianteira

Mensagempor mmaz95 » 18 Ago 2015, 12:08

Peguei a minha 320 sport dia 10.08 e ao sair da concessionária pensei que m... é essa, comprar um carro caro desses 0km com status de premium, das melhores marcas do mundo, e que sai 0km com barulho de bieleta batendo? ... kkk... no dia seguinte pela manhã retornei na concessionária, o mecânico deu uma volta e relatou o problema (folga nas pinças, pois, passando nas emendas de asfalto com o carro freado o barulho desaparece), agendei o serviço para a sexta feira pela manhã, colocaram uns feltros adesivados nos encaixes (gambiarra) e o barulho praticamente desapareceu, ainda dá para ouvir bater em algumas ocasiões, porém é um som bem abafado que não incomoda... o mecânico disse que a minha foi apenas a segunda bmw 0km da concessionária que apresentou esse barulho, que geralmente esse ruído ocorre quando substitui as pastilhas originais, mas não acredito em papai noel, acho que deve ser barulho que está vindo em todas as 0km, afinal, as peças são as mesmas e, consequentemente, as folgas existem em todas!!!
Pelo menos agora ela anda sem a escola de samba tocar, melhor assim, senão eu já ia estressar e querer devolver o carro...
mmaz95
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Ago 2015, 19:42
Modelo:
Localização:

Re: Barulho na suspensão dianteira

Mensagempor ChrisIpiranga » 18 Ago 2015, 13:01


Mais detalhes de codificações em:

Avatar do usuário
ChrisIpiranga
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Ago 2015, 00:26
Localização: São Paulo
Modelo:
Localização:

Re: Barulho na suspensão dianteira

Mensagempor gustavodf » 18 Ago 2015, 14:20

Qual kit reparo vocês usam? Eu comprei um compressor no supermercado (r$50) e já deu conta com um prego que entrou por isso enchi para pela manhã para chegar na caçula pneus
gustavodf
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Jun 2015, 22:25
Modelo:
Localização:

Re: Barulho na suspensão dianteira

Mensagempor ChrisIpiranga » 18 Ago 2015, 14:30

Gustavo,

Já usei o Bardhal, que vai super bem:


Mas agora estou usando MOTUL:

Mais detalhes de codificações em:

Avatar do usuário
ChrisIpiranga
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Ago 2015, 00:26
Localização: São Paulo
Modelo:
Localização:

Re: Barulho na suspensão dianteira

Mensagempor gustavodf » 18 Ago 2015, 15:25

Valeu Chris
gustavodf
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Jun 2015, 22:25
Modelo:
Localização:

Re: Barulho na suspensão dianteira

Mensagempor VMattedi » 13 Out 2015, 23:21

Pessoal, estou com um barulho na parte dianteira e traseira. Já me certifiquei que não são as patilhas, afinal o barulho é bem característico de amortecedor pois só aparece quando passo em desníveis. Minha 120i 2009 está com 51 mil km e pude visualizar os batentes estourados. Minha dúvida é o seguinte: preciso trocar coifas, batentes e coxim ou somente os batentes? Encontrei o número de peça dos batentes no catálogo, é o 33536771381 (traseiro) e 31336771380 (dianteiro). É o ítem 10 do desenho, mas tenho dúvidas se preciso trocar os itens 8, 11 e 12.
Imagem
VMattedi
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Jun 2015, 09:34
Modelo:
Localização:

Re: Barulho na suspensão dianteira

Mensagempor Felipe Boni » 02 Jan 2017, 08:41

Olá amigos.

Estou com o mesmo problema na X1, 27 mil KM, o barulho ocorre da seguinte forma: sempre que engato a ré e, posteriormente, engato o "D", a primeira pisada no freio faz um barulho "clack". Isso apenas nas duas rodas dianteiras. Seria folga na pastilha? Alguém já teve esse problema? Um mecânico me disse algo no braço da suspensão, mas quando tirou a roda não aparenta ter essa folga. O barulho é alto.

Se puderem ajudar.

Obrigado
Felipe Boni
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2017, 08:37
Modelo:
Localização:

Re: Barulho na suspensão dianteira

Mensagempor Daniel toledo » 06 Dez 2017, 22:29

Pessoal estava com o mesmo problemas. Troquei batente e braço da caixa de direção e não consegui resolver. Até que um amigo indicou um oficina aqui em SP. Tavares, eles trabalham com câmbio e caixa de direção. Resumindo, eles conseguiram resolver o meu caso. Mas falaram que reapertaram toda a suspensã, mas acredito que não quizer a me falar o que era. Mas resolveram. Carro ficou normal. Sem barulho. Quase vendi devido esse barulho chato. Tavares 11-3207-7388 fala com o Fábio. Falar que foi indicação de Daniel Toledo da x1 branca.
Daniel toledo
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2016, 10:03
Modelo:
Localização:

Re: Barulho na suspensão dianteira

Mensagempor marcus.teles@me.com » 01 Jul 2018, 20:51

A minha BMW é a 320i 2015/15 e está com 25 mil km. Está com uma folga na direção, e com barulho quando se vira rapidamente de um lado para o outro. Numa oficina que fui, recebi o diagnóstico de que teria de trocar a caixa de direção. Mas conversando com um amigo de São Paulo, ele me disse que dificilmente esse diagnóstico estaria correto, em razão da quilometragem do carro, e que, possivelmente, bastaria trocar os braços axiais para resolver o problema. Alguém já passou por algo parecido? Alguma indicação a fazer aqui em Brasília? Vi que o preço de uma caixa de direção é caríssimo, e ainda tem a questão da reprogramação, bastante complexa de ser realizada.
marcus.teles@me.com
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jul 2018, 20:24
Modelo:
Localização:

AnteriorPróximo

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

cron