Oficina Especializada Curitiba

Sessão destinada a Série 1

Oficina Especializada Curitiba

Mensagempor Paulo Valdez » 23 Jun 2013, 20:52

Boa a noite amigos!

Peço auxilio aos confrades da região de Curitiba/PR. Adquiri uma BMW 130i 2011/2011 e gostaria de receber a indicação de algumas oficinas especializadas, em Curitiba, para a manutenção da mesma. Quero de restringir ao máximo o uso dos serviços e peças da concessionária em função dos preços, logicamente q sem abrir mão de um serviço de qualidade. Caso não consiga uma opção melhor, estou pensando em fazer as revisões maiores no Paraguay na autorizada de Ciudad del Este. Alguém pode me dar um direcionamento?? Abraço.
Avatar do usuário
Paulo Valdez
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Mai 2013, 11:15
Modelo:

Re: Oficina Especializada Curitiba

Mensagempor euricopn » 08 Jul 2013, 19:46

Boa Noite Paulo, também estou a procura de uma boa oficina em Curitiba, a minha é uma 325i 1994. Estou indo para o Paraguai, dia 20 de Julho, quero ver se encontro alguma coisa boa por lá. No Paraguai encontrei a https://www.facebook.com/OrtizRepuestos e https://www.facebook.com/altoparana.repuestoscde

Não sei se o pessoal de Curitiba faz encontros regularmente, podíamos mobilizar o pessoal para nos encontramos, e trocarmos experiencias.

Abraço
euricopn
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jun 2013, 11:29
Modelo:

Re: Oficina Especializada Curitiba

Mensagempor Paulo Valdez » 08 Jul 2013, 22:45

Boa noite Euricopn,

Mto bom fazer contato. Vou te adicionar aos meus amigos, conversamos via MP, blz?

Abraço.
Avatar do usuário
Paulo Valdez
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Mai 2013, 11:15
Modelo:

Re: Oficina Especializada Curitiba

Mensagempor scherer » 21 Set 2013, 02:05

Tenho um conhecido que entende mto de Audi E BMW, a oficina dele chama-se ciclo otto, e fica proxima da base aerea no bacacheri, so q a oficina eh pequena e ele so atende com horario, pra o geral ele faz, soh abrir motor etc q nao, por causa do espaco, mas precisando ele encaminha, o nome dele eh marcos . sobre trocar ideias estou sempre por aih, qqer coisa mp,
scherer
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 173
Registrado em: 09 Abr 2013, 10:24
Modelo:
Localização:

Re: Oficina Especializada Curitiba

Mensagempor Nanopico » 27 Out 2013, 19:25

Adquiri uma 318 TI, que estava falhando entre 800 e 1500 RPM, e morrendo, também com muita fumaça branca e às vezes negra....fiquei meio apavorado....com a dica do fórum, procurei a Master Place na Av. Brasília 4566 - tel 3018-7888 - de propriedade do Sr. Sérgio - 12 anos de Euro-Import e 10 anos com a Master. Fui muito bem atendido....demorou um pouco para as peças chegarem, quando chegou, e o carro ficou dois dias na oficina....não me arrependo....preço justo....serviço honesto....e o mais importante a BM tá um relógio suiço....redonda....como deveria ser...recomendo!

Ps. os maiores problemas eram dois sensores de combustão....detectado no scanner...e o MAF que estava quebrado, por manutenção anterior mal executada. Trocados os sensores e o MAF....problema resolvido...
Nanopico
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2013, 21:59
Modelo:

Re: Oficina Especializada Curitiba

Mensagempor lsfernandes » 04 Jul 2014, 14:42

Fala pessoal.
Post antigo, respondendo só pra fazer contato com pessoal daqui de Curitiba!
Abraços!
Lucas
(BMW 328i E46)
Avatar do usuário
lsfernandes
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Mai 2014, 09:56
Modelo:

Re: Oficina Especializada Curitiba

Mensagempor abrahao » 17 Jul 2014, 17:40

Fazendo contato, também!

Estou com um problema na minha que ninguem soluciona, a concessionaria quer R$ 450 só para fazer um diagnostico.

Está acendendo uma luz vermelha, simbolo de um volante com um cadeado. No manual diz "trava da direção eletrica com avaria"

Mas nao tem nada com avaria, funciona tudo perfeitamente. É um erro do sensor ou do proprio computador. Mas ninguem consegue apagar, já fui em 3 oficinas especializadas em importado e falaram que nao tinha como apagar.

Não tem nada de errado com o carro, mas fica aquele aviso irritante em vermelho.

Vou tentar levar nesta master, quem sabe eles não conseguem.
abrahao
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Mai 2013, 12:51
Modelo:

Re: Oficina Especializada Curitiba

Mensagempor lsfernandes » 21 Jul 2014, 10:05

Fala Abrahao,
Que ano e modelo é seu carro?
Concessionária BMW é pra dar risada dos preços.
Sinceramente, coisas como 2.900 numa chave ou 450 o diagnóstico, como você disse, é ridículo.
Confio muito mais em mecânicos experientes com a marca do que nos trocadores de peças das concessionárias...
A Master Place é uma boa, poste o resultado.
Lucas
(BMW 328i E46)
Avatar do usuário
lsfernandes
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Mai 2014, 09:56
Modelo:

Re: Oficina Especializada Curitiba

Mensagempor Gibaparana » 14 Ago 2014, 15:58

Estamos a disposição em Cascavel para o fornecimento de peças e mão de obra especializada na marca a mais de 18 anos . Possuimos todos os disgnósticos oficiais BMW , MB , Audi , Land , Porsche . Qualquer dúvida entrem em contato conosco que ajudaremos com o maior prazer . www.gibas.com.br / (45) 3227-3233 . Abraço Giba

Com relação ao cadeado no painel , essa informacao é referente a trava da direcao , procure uma empresa especializada na marca e peça para eles fazerem o AJUSTE BÁSICO da direcao . Após isso um reset e está resolvido o problema .

Qualquer dúvida entre em contato conosco .

Um forte abraço .
Gibaparana
Novato
Novato
 
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Fev 2012, 14:04
Modelo:

Re: Oficina Especializada Curitiba

Mensagempor PilotMartyMcFly » 14 Ago 2014, 22:52

Eu recomendo a Box 911 na rua Arthur Bernardes. Pessoal sério e preço justo.
118 2014
PilotMartyMcFly
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 843
Registrado em: 04 Jul 2013, 09:49
Localização: Curitiba/RJ
Modelo:

Próximo

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes