Entrada USB dentro do porta luvas da 130i

Sessão destinada a Série 1

Re: Entrada USB dentro do porta luvas da 130i

Mensagempor Ricardo sp » 14 Jul 2015, 14:51

Olá pessoal sou novo no forum e dessa duvida do pen drive eu sei , serve pra passar as musicas para o idrive , entre no dispositivos externos usb dianteiro e importar , ai vc passa as musicas do pendrive para hd . Espero ter ajudado.
Ricardo sp
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2015, 14:48
Modelo:
Localização:

Re: Entrada USB dentro do porta luvas da 130i

Mensagempor gbergama » 15 Jul 2015, 12:19

Bom dia Pessoal!

Minha 130i 11/12 tem ambas as usb´s: porta-luvas e console do descansa braços. Ja usei Iphone, Android, Ipod antigo (sim, aquele com clickwheel das antigas), baixei música pro HD, atualizei GPS, atualizei o iDrive - tudo sem problema em AMBAS as portas.

Não me lembro do que está no manual, mas por experiência e troca de informações na Autostar São Paulo, descrevo as funções que conheço para estas portas USB:

Porta-luvas:
- conectar leitores e computadores para configurações do carro em concessionária
- colocar discos externos (pendrive ou hd compatível) para transferir músicas para o HD interno (qdo disponível)
- copiar padrões e perfis de motoristas (da memória dos bancos / espelhos / iluminação / etc) para um pendrive e transferir para outra BMW
- instalar arquivos de atualização

Descansa Braços:
- colocar discos externos (pendrive ou hd compatível) para transferir músicas para o HD interno (qdo disponível)
- instalar arquivos de atualização
- conectar telefones para integração com o iDrive. Neste caso, diferente do bluetooth, até as capas de discos, das músicas que estão no telefone são carregadas na tela do iDrive. esta forma é mais completa de integração e são disponibilizadas mais funções, além de carregar a bateria do celular

Muito importante:
- o carro precisa ter HD interno e nem todos tem. Acho que somente aqueles com iDrive CCC professional (tela maior, GPS por disco, etc e tal)..Acho, não é certeza...
- PRECISA ATUALIZAR SEMPRE O IDRIVE COM OS ARQUIVOS QUE A PRÓPRIA BMW DISPONIBILIZA NO SITE (www.bmw.com \ bmw owners \ mobile devices \ updates - precisa do VIN correto que é um número diferente para cada BMW). Sem estas atualizações, Iphone 5s dá problemas e conflitos e alguns formatos de pen drive podem não funcionar, além de outros paus...

Pode ser que as músicas não sejam transferidas por conta de um destes dois casos.

Espero ter ajudado. Abraços!!!
gbergama
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Abr 2014, 09:41
Modelo:

Re: Entrada USB dentro do porta luvas da 130i

Mensagempor casinha » 22 Abr 2016, 16:10

Boa tarde pessoal,

eu tenho uma 130i sem a interface USB na parte do console/apoio de braço
Será que se usar este "chicote" seja o suficiente para ter acesso a interface USB/mp3?

http://www.ebay.com/itm/Aux-in-Switch-U ... PN&vxp=mtr
casinha
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2013, 17:19
Modelo:
Localização:

Re: Entrada USB dentro do porta luvas da 130i

Mensagempor George Wallace » 23 Abr 2016, 18:06

GTech Imports
http://www.gtechimports.com.br
(16) 988499234 whatsapp
Avatar do usuário
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 1183
Registrado em: 09 Out 2014, 12:33
Modelo:
Localização:

Re: Entrada USB dentro do porta luvas da 130i

Mensagempor casinha » 30 Jun 2016, 14:05

casinha
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2013, 17:19
Modelo:
Localização:

Anterior

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 18 visitantes