Problemas no meu 120i

Sessão destinada a Série 1

Problemas no meu 120i

Mensagempor pedrocs » 24 Set 2012, 12:35

Caros estou com vários problemas num 120i recem adquirido.

1. Um pneu meu descolou da roda?? E o sistema runflat aparentemente não entrou em efeito, só recebi a luz com aviso, terei que trocar o pneu e gostaria de saber uma loja honesta para comprar pneus runflat para o 120i? Como é possível pneu 225 descolar assim da roda por causa de um buraco?

2. Já troquei o kit de cabeçote e juntas do motor mas o meu motor continua a pingar oleo, alguém teve algum problema semelhante? Ideias?

3. O meu carro dá alguns avisos de eletronica na tela, inclusive de starter alguem ja teve esse problema?

4. Não sai som do meu rádio alguem já teve esse problema?

5. O carro está morrendo, será do problema do starter?

6. Sensor de parqueamento não está fazendo o barulho?

Agradeço qualquer ajuda!
pedrocs
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2012, 12:11
Modelo:

Re: Problemas no meu 120i

Mensagempor vrebolho » 25 Set 2012, 13:27

Cara, você está com muito azar.

Sobre os pneus runflat, recomendo a leitura do tópico do HT Forum, sobre o relato de um usuário que teve o mesmo problema que o seu. Há também dicas de compras de pneus.

"http://www.htforum.com/vb/showthread.php/167037-Pneus-RUN-FLAT-CUIDADO!!!-%28BMW-MINI-e-cia-%29?highlight=runflat"

Sobre o som, já tive um problema semelhante em outro veículo e era só problema de fusível queimado.
Avatar do usuário
vrebolho
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 163
Registrado em: 25 Set 2012, 13:22
Modelo:

Re: Problemas no meu 120i

Mensagempor KKND » 28 Set 2012, 00:22

Essa eh nova viu !
Avatar do usuário
KKND
Administrador
 
Mensagens: 438
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:47
Modelo:
Localização:

Re: Problemas no meu 120i

Mensagempor pedrocs » 30 Set 2012, 16:59

o que é nova?
pedrocs
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2012, 12:11
Modelo:

Re: Problemas no meu 120i

Mensagempor Leandro » 15 Out 2012, 19:43

Amigo, o respiro do carter é uma mangueira que vai do carter ao coletor, e para que o motor não sugue óleo, há uma peça que chamam de diafragma, ela pode apresentar alguns problemas como deixar passar óleo, ai o motor vai ficar fumaçando, ou deixar vazar um pouco de óleo, que vai aparecer no chão de sua garagem. Veja bem, PODE ser isso, é uma peça bem barata....também, ja olhou os mancais? é oleo do motor ou da direção hidraulica? pode ter uma mangueira da direção vazando um pouco. Sobre os pneus, eu troquei por comuns, comprei um kit que enche e veda por $25 reais , e um mini compressor para auxiliar se necessario, por 75 reais, como resultado, minha BMW 120 ficou muito mais macia, gastei muito menos com pneus, e em caso de furo, tenho a solução para chegar até um borracheiro. O rum flat tem a borda dura, com uma camada grossa de um composto tipo borracha nas laterais pra não deixar o aro tocar o solo caso o pneu esteja sem pressão, ou seja, é muito mais duro, pois fica em pé mesmo furado, é carissimo, e nos outros quesitos é igual aos demais.
Leandro
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2012, 18:44
Modelo:

Re: Problemas no meu 120i

Mensagempor pedrocs » 30 Out 2012, 20:19

Leandro você mora no rio? Será que poderia me passar os seus contatos para conversarmos? Me interessei pela ideia dos pneus. Também me interessaria em trocar mais umas ideias sobre a mecânica geral do carro.

obg!
pedrocs
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2012, 12:11
Modelo:

Re: Problemas no meu 120i

Mensagempor William » 15 Fev 2013, 20:28

Meu amigo, o único problema que não tive foi o do pneu! hehehehe
Bom quanto ao vazamento de oleo a minha parecia uma maquina de fumaça quando eu parava, saia muita fumaça por baixo do capo! Solução, meu mecanico trocou a junta pela segunda vez, pois o primeiro tinha colocado a junta torta!
E ainda estamos na luta para resolver o problema do sensor de estacionamento!
Boa sorte!
William
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2013, 20:23
Modelo:

Re: Problemas no meu 120i

Mensagempor gbrielrj » 02 Abr 2013, 00:54

Galera, qual o ano da 120i de vocês? estou pensando em comprar um 120i ano 2005 (80mil km), é um bom negócio ou terei dor de cabeça? Alguém recomenda algum mecânico ou alguma especializada no Rio de janeiro - RJ?? abraços!
gbrielrj
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Mar 2013, 15:52
Modelo:


Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes