Super LED H7 no farol 120i 2016

Sessão destinada a Série 1

Super LED H7 no farol 120i 2016

Mensagempor Renanausec » 20 Jun 2020, 12:35

Olá pessoal, sou novo no grupo e atualmente tenho uma 120i 15/16 com led nos farois de neblina e super brancas no farol baixo e alto H7.
Gostaria de saber a recomendação de vocês se compensa colocar super LED nos farois baixos também e qual seria uma marca boa e se existe alguma que ja vem com canceller.
E as minhas de neblina atualmente não tem canceller, elas ficam piscando quando apagadas e avisando erro no computador de bordo.
Alguem poderia me recomendar? e Qual canceller eu colocaria nas de neblina?

Obrigado desde já
Renanausec
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2019, 18:58
Modelo:
Localização:

Re: Super LED H7 no farol 120i 2016

Mensagempor RRSoares » 21 Jun 2020, 12:08

Fala, xará.
Cara, eu já usei muitas marcas de led's ao longo dos últimos anos em vários carros que passaram pela minha mão.
Se quiser menos dor de cabeça, vá de Philips ou Morimoto. São caras e não têm todos os modelos, mas nas disponíveis, batem de muito as xing-ling da vida.
Outra coisa: a não ser que algum forista já as tenha testado, o que nesse caso específico das H7 não vale pra mim, tem de montar e testar. Pra isso, ou compra ou arruma emprestado de alguém pra evitar o prejú caso não fique bom. Comprar uma lâmpada boa não garante que o resultado será bom. A lâmpada tem de "casar" com a parábola do farol.
Na minha F30, usei as Philips nos milhas e o resultado foi perfeito.
E tem mais: não esqueça que, se não regularizar junto ao Detran, pode ter o carro apreendido e tomar uma multa.
Boa sorte na empreitada.
Avatar do usuário
RRSoares
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 204
Registrado em: 16 Nov 2017, 17:08
Modelo:
Localização:

Re: Super LED H7 no farol 120i 2016

Mensagempor BetoMelo » 27 Jul 2020, 17:32

Qual o procedimento para regularização da lâmpada? Tem alguma lâmpada específica que conseguimos colocar sem ter que regularizar?
BetoMelo
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2020, 17:12
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes