130I NÃO DÁ SINAL DE VIDA, NÃO LIGA NADA NO PAINEL E MOTOR

Sessão destinada a Série 1

130I NÃO DÁ SINAL DE VIDA, NÃO LIGA NADA NO PAINEL E MOTOR

Mensagempor leoschelhan » 19 Jun 2020, 09:17

Bom dia pessoal, tudo bem? Venho aqui falar da minha bmw 130i. Há um mês atras, o carro ficou sem bateria e tive que realizar a troca, tudo funcionou perfeitamente após isso, saí com o carro no dia seguinte tranquilamente. Depois disso, voltei a ligar o carro uma semana depois, e o carro não da nenhum sinal a chave, quando tento desbloquear o carro pela chave ele não acende o farol, não faz nada. Além disso, ao tentar encaixar a chave no painel, o painel não acende nenhuma luz, a central multimídia não levanta, nada funciona. Além disso, o carro também não liga, não da nem sinal de motor de arranque nem nada. Já dei chupeta achando que era bateria, troquei bateria, e nada. Podem me ajudar?
leoschelhan
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2020, 09:03
Modelo:
Localização:

Re: 130I NÃO DÁ SINAL DE VIDA, NÃO LIGA NADA NO PAINEL E MOT

Mensagempor B_M_W_alker » 11 Jul 2020, 19:23

Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Re: 130I NÃO DÁ SINAL DE VIDA, NÃO LIGA NADA NO PAINEL E MOT

Mensagempor Mdfrigeri » 16 Mar 2021, 11:56

Olá pessoal,

Tudo bem?! Estou com o mesmo problema relatado pelo colega. Meu 130i há alguns dias parou de reconhecer uma das chaves. Um dia ela foi esquecida no painel na garagem, e depois disso passou a dar esse problema.

E hoje, uns 15 dias depois desse ocorrido, o carro não da nenhum sinal. Nem
Painel acende.

Não sei como se desenrolou o caso do colega, mas mesmo assim, sem dar nem sinal de vida, acham que poderia ser motor de arranque?

Do tipo...trocar por um novo ou dar uma limpada nele e o problema tende a zerar?

Desde já agradeço se alguém conseguir dar uma luz!

Valeu!
Mdfrigeri
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2021, 11:51
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes