Carro apaga todo

Sessão destinada a Série 1

Carro apaga todo

Mensagempor Alexandre de Sá » 29 Jan 2020, 22:40

Olá Pessoal,
Tenho uma 118i 2010/2011 e ela passou a apresentar o seguinte problema: as vezes quando estaciono o carro e vou trancá-lo, soa o alarme e em seguida o carro fica completamente sem energia. Apaga tudo, a chave não engata, fica como se estivesse sem bateria. Depois de algum tempo volta tudo ao normal. Levei o carro em um centro automotivo da Bosch, mas o problema não acontece a toda hora. Eles passaram o scanner e não acharam nada. Entretanto, disseram que a bateria que a antiga proprietária havia instalado era inadequada. Assim, tive que comprar uma AMD (uma grana!). Porém, no mesmo dia ela deu o problema novamente, depois que eu sai da oficina. Não conseguiram arrumar. Ela ficou sem dar o problema por semanas e depois voltou a dar com mais frequência. Levei em uma oficina que trabalha somente com eletrônica automotiva. Passaram o scanner e disseram que havia um problema na coluna de direção. Mas não encontraram nada na verdade. Tem exatamente duas semanas que não apresenta o problema. Mas sei que pode acontecer a qualquer momento. Li em um post mais antigo aqui no fórum que uma BM de outra série deu um problema "semelhante" e era o kit anti-furto, que seria ligado diretamente na bateria. Mas o mecânico me disse hoje que não tem como identificar o problema sem que ele ocorra na oficina. Já deixei ela lá por uma semana e meia e ela não deu o problema. Espero que alguém possa me ajudar. O carro é excelente, mas esse probleminha está incomodando.
Alexandre de Sá
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2020, 20:26
Modelo:
Localização:

Re: Carro apaga todo

Mensagempor George Wallace » 29 Jan 2020, 22:50

Peça para checarem a caixa de fusíveis, é comum dar problema em série 1, série 3 e X1

GTech Imports
http://www.gtechimports.com.br
(16) 988499234 whatsapp
Avatar do usuário
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 1183
Registrado em: 09 Out 2014, 12:33
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes