CUSPINDO VARETA DE OLEO

Sessão destinada a Série 1

CUSPINDO VARETA DE OLEO

Mensagempor Siqueiracv » 08 Out 2019, 14:55

Grandes amigos,

Vou relatar o que está acontecendo na minha 118i 2014/2015. Bizarro

Tudo começou quando parei para abastecer o nivel de oleo no posto e completar a gasolina. Logo depois disso ele começou a falhar e dar GRUPO PREPULSOR.

Resolvi o Grupo Prepulsor trocando as velas mas ao abrir o capo me deparei com o carro CHEIO DE OLEO, e vareta fora do local.
Logo imaginei que deixei algo frouxo a tampa ou vareta para acontecer isso. Então começou a serie de manutenções sem sucesso.

1. Troquei a membrana do diafragma ( SEM SUCESSO )
2. Troquei Oleo completo ( SEM SUCESSO )

Toda vez que acelero com força a vareta sobe e jorra oleo no carro inteiro como se a pressão do motor fosse alta.

Um mecanico diagnosticou problema nos aneis e me cobrou 6000 mil reais para abrir o motor e "LIMPAR OS ANEIS". Não satisfeito fiz um orçamento em outro local e mudou a historia falaram que é "TAMPA DE VALVULAS COMPLETA" Preço 2500 no Mercado Livre.

Não tenho ideia do que seja estou com medo de gastar mais e ser o motor, o carro tem apenas 80 mil KM, sempre andou belezinha. Alguem já passou por essa situação? Tem algo a me aconselhar?
Siqueiracv
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2019, 14:49
Modelo:
Localização:

Re: CUSPINDO VARETA DE OLEO

Mensagempor AlbertoAlencar » 22 Out 2019, 15:23

acredito que seja problema de obstrução do óleo na tampa de válvulas. tente procurar vídeos até mesmo de outros carros que tem este problema e tente vc mesmo fazer algo na bm se for simples para não entrar em conversa de mechanico.
AlbertoAlencar
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Jun 2019, 18:46
Modelo:
Localização:

Re: CUSPINDO VARETA DE OLEO

Mensagempor muriloneto » 14 Jun 2020, 18:40

Resolveu o problema?
muriloneto
Novato
Novato
 
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jun 2020, 18:17
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes