Consumo Bmw 118i 2.0 2010??? ajuda

Sessão destinada a Série 1

Consumo Bmw 118i 2.0 2010??? ajuda

Mensagempor Bruno Rocha Ribeiro » 14 Mai 2019, 14:08

rapaziada, sou novo no forum e comprei minha meu primeiro bmw a 1 semana, estou querendo dados de consumo pra que tem esse mesmo carro pois na ficha técnica desse modelo, o consumo urbano gira em torno de 9, e o meu está fazendo entre 5,8 e 6,5 k/l no computador ando bem tranquilo sem pisar fundo, estou achando muito, na estrada esta bom porem na cidade acho muito. alguem com esse versão poderia confirmar se e isso mesmo a média. outra coisa alguém ai consegue a Caderneta de manutenção 2008 - 2011 BMW em pdf ou algo parecido pois so veio com manual de instruções e revisão. obr a todos grato desde ja
Bruno Rocha Ribeiro
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Mai 2019, 20:00
Modelo:
Localização:

Re: Consumo Bmw 118i 2.0 2010??? ajuda

Mensagempor B_M_W_alker » 14 Mai 2019, 21:48

Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Re: Consumo Bmw 118i 2.0 2010??? ajuda

Mensagempor Bruno Rocha Ribeiro » 17 Mai 2019, 11:59

Obrigado B_M_W_alker, não tenho condições de fazer uma revisão na bmw kkkk sou só um sonhador que fez muita economia pra comprar esse carro kk, ele tem 107.000 mil kms rodados, não fiz revisão na bmw, somente troquei oleo e filtro de oleo do motor, e filtro de ar, dei uma olhada nos fluidos aparentemente tudo ok, as velas ja importei do ebay mais baratas, porem acredito que de pra rodar mais com as que estão pois o carro liga rápido e não falha, não sinto nenhuma fraqueza as trocas de marchas, só não sei como esta a bomba alta, bico injetor e bomba de ignição, mandei lavar o carro por baixo, com a bmw tem muito proteção de plastico por baixa pedi para retirar e lavar, aproveitei de dei uma olhada perto da juntas de valvulas do motor e percebi que tem sim um pequeno vazamento de oleo, quase insignificante pois somente algumas gotas paradas muito pouco, tanto que na carcaça de plastico tinha pouco oleo que pingou, acredito que da pra rodar mais um pouco assim tmb, o antigo dono não sabe informar se ja foi feito essa troca de junta de valvula, pois ele pegou com 100.000 rodados e e vendeu agr com 107.000. o cara que lavou o carro por baixo elogio o carro falou que estava alinhadinho e tudo original.
se poder me ajudar em outra questão tmb, B_M_W_alker eu agradeço segue o link:http://www.forumbmwbrasil.com.br/viewtopic.php?f=9&t=14214
Bruno Rocha Ribeiro
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Mai 2019, 20:00
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes