BMW 116i 13/14 - Dá Partida mas não liga

Sessão destinada a Série 1

BMW 116i 13/14 - Dá Partida mas não liga

Mensagempor rrsrodrigo » 07 Nov 2018, 23:22

Bom dia/ Boa noite pessoal,
Tenho uma 116i 13/14, tive o problema do Grupo Propulsor e mesmo já discutido bastante por aqui, por isso para não poluir os demais abri este agora.
Resumindo, após a troca da Bomba de alta pressão na bagatela de R$ 2.800,00 + R$ 600,00 de mão de obra o problema foi sanado por 3 dias somente. Percebi que ao entrar no e ligá-lo direto sem deixar as demais funções ligarem, batata, a mesma desligava e acusava falta do Grupo Propulsor, esperava uns instantes e funcionava como se nada tivesse acontecido, ou seja, entrar no carro, esperar injeção e demais eletrônicos ligarem e só após isso dar partida o problema não ocorria.
Pois bem, hoje na correria dei partida direto, 10 segundos depois ela morreu e simplesmente não ligava mais, acusava falta do Start Stop, dava partida, motor de arranque girava e nada...
Tirei as lâmpadas diurnas após 1 hora de tentativas (mero chute) o motor começou a girar, mais ainda sem sucesso...
Alguns minutos depois, motor girou um pouco e como nada tivesse acontecido, pegou e andou normalmente com toda sua potência.
Antes disso havia tirado o rele atrás do banco, dei umas batidas e também mexido nos fusíveis. Outro ponto é que também troquei a bateria da chave...
Resumindo, estou no escuro novamente... Alguém está ou já passou por exatamente este problema? Já é meu terceiro tanque de Podium!!!
Abraços
rrsrodrigo
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Fev 2017, 08:31
Modelo:
Localização:

Re: BMW 116i 13/14 - Dá Partida mas não liga

Mensagempor Dan123 » 21 Abr 2021, 21:13

Boa noite como resolveu ?tenho uma 316i e acontece isso
Dan123
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Abr 2021, 21:11
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes