COMPREI 116i 2013 - Algumas duvidas ajudae rs

Sessão destinada a Série 1

COMPREI 116i 2013 - Algumas duvidas ajudae rs

Mensagempor Jorge118 » 22 Fev 2018, 22:22

Boa noite amigos

Enfim, entrei para o grupo de vocês de vez , comprei minha primeira BMW , sempre foi um sonho tem uma dessa e agora realizei , estou muito feliz mesmo.

Sempre quis ter um 320 preta , esse era o concreto do sonho , porém andei em uma que estava querendo e senti ela meio pesada , e resolvi fazer o teste em um 116.

Foi amor a primeira acelerada, motor 1.6 turbo reage muito bem e rapido , apaixonei mesmo, enfim consegui comprar.

Comprei uma 116i 2013 prata, toda original , nem insul film tem ainda , com 40 mil km bem zeradinha de andar.

Segundo dia com ela hoje ja fiz uma viagem de 900 km total , ida e volta , e só fez eu me apaixonar ainda mais por ela rs.

Amigos , agora tenho algumas duvidas que queria que voces me ajudassem :

Esse carro nao tem conexão bluetooth , apesar de ter os botoes no volante, ela nao tem conexão , ponto negativo , pois uso muito. Por isso estou qurendo colocar um kit multimidia.

Eu vi um modelo de X1 no mercado livre , que o é kit multimidia junto com Idrive , voces conhecem ? Sabem se funciona tudo legal ?

NO carro da minha esposa tem um Pionner muito bom , que ao comprar ela ja comprou a moldura que fica certinho no painel, é um C3 sera que fica bom na 116 tbm ?

Queria colocar também a luz branca no angel eyes, algum de voces ja compraram em algum site la fora as lampadas ? tem o link dela ? ela acusa lampada queimada no painel mesmo?

Sobre a troca de óleo, li um topico falaram de varios marcas de óleo , no manual diz pra usar em 5 x 30 ou 5 x 40 , pela KM do carro , 40000 , qual voces indicam ? estou quase indo para motul , mais pelo nome mesmo do que por conhecimento tecnico .

Bom amigos , por enquanto é isso
Jorge118
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Fev 2018, 21:47
Modelo:
Localização:

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes