VENDER ou NÃO VENDER uma BMW 118i 2013 novinha?

Sessão destinada a Série 1

VENDER ou NÃO VENDER uma BMW 118i 2013 novinha?

Mensagempor hfreis » 15 Jan 2018, 13:54

Pessoal, boa tarde!
Eu e minha esposa temos uma BMW 118i Sport GP ano 2013 extremamente conservada, com apenas 24 mil Km rodados, mas estou começando a me preocupar com os gastos com manutenção e troca de pneus pois temos uma filha pequena e os gastos de casa estão aumentando.
Pra voces terem idéia do nível que está o carro, tem até o plastico que recobre a parte de metal da soleira das portas kkkkkk
Estava pensando em trocar o carro por um modelo um pouco maior e com custo mais baixo de revisão (por exemplo um Civic Touring semi-novo), mas tá difícil se desligar da BMW hehehe
Ja tive proposta de 80 mil em dinheiro pelo carro.
A minha maior preocupação é com a manutenção (o carro nunca teve nenhum problema mecanico ou elétrico), seguro (no perfil da minha esposa de +35 anos fica em 3 mil/ano), e com os pneus run-flat (já troquei os dianteiros devido à uma bolha, mil reais cada um e logo logo vou trocar os traseiros).
E como o carro ta fora da garantia, fico preocupado em dar algum pepino grande e ter que desembolsar uma grana! Sem contar que agora só faço revisão em mecanico de confiança fora da concessionária.
Será que vale a pena vender agora?
hfreis
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2018, 13:44
Modelo:
Localização:

Re: VENDER ou NÃO VENDER uma BMW 118i 2013 novinha?

Mensagempor gregoriclaro » 15 Jan 2018, 15:37

É dificil prever e trabalhar com achismo.
Pode ser que de problema, a qualquer momento.

Mas se você usa moderadamente ou faz uma manutenção frequente, não vejo problema.
E sempre bom ter um dinheiro guardado, caso dê um problema maior.

Até porque pequenas manutenções, passam dos mil reais .. peças então, nem se fale.

Eu venderia .. compraria um CIVIC com um valor menor .. e investiria o dinheiro !!
Avatar do usuário
gregoriclaro
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 244
Registrado em: 29 Jun 2016, 23:55
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes